Filip Calixto   |   11/11/2022 09:57   |   Atualizada em 11/11/2022 09:58

CVC Corp promove evento para divulgar atrativos do Centro de Portugal

A sequência de eventos promovidos pela CVC teve como parceiro o Visit Center of Portugal


Divulgação
Os eventos misturara as equipes de CVC Corp e Visit Center of Portugal. Na foto estão: Alexandre Mesquita, Jacqueline Sousa, Pedro Machado, Lucas Novaes, Antônio Belo e Sérgio da Costa
Os eventos misturara as equipes de CVC Corp e Visit Center of Portugal. Na foto estão: Alexandre Mesquita, Jacqueline Sousa, Pedro Machado, Lucas Novaes, Antônio Belo e Sérgio da Costa
A CVC Corp, em parceria com o Visit Center of Portugal, promoveu nesta semana uma série de eventos com capacitações sobre o Centro de Portugal, para que os agentes de viagens convidados conhecessem mais sobre a região e seus atrativos.

O presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, foi o responsável pelos treinamentos, e os eventos também contaram com a presença de Lucas Novaes, da equipe Europa da CVC Corp. "Portugal é um dos destinos internacionais mais importantes para a CVC Corp e, segundo o Ministério do Turismo Português, é o terceiro país mais visitado por brasileiros, o que mostra a relevância do destino para todo o setor. Nesses encontros, pudemos apresentar aos nossos agentes de viagens parceiros os atrativos do Centro de Portugal, que preserva muita história e cenários incríveis que conquistam os turistas", afirma Novaes.

A Região Centro de Portugal é uma das mais importantes do país, com destinos como Coimbra, Fátima, Nazaré e Óbidos, além de abrigar patrimônios históricos da Unesco. A Aldeia Histórica de Monsanto também é destaque, tendo sido recentemente utilizada como cenário da série House of the Dragons.

"O Centro de Portugal oferece para os viajantes belas paisagens, cidades charmosas, vilas históricas, gastronomia de alto nível e hotéis inesquecíveis. É muito relevante ter esse momento para divulgar as atrações da região aos agentes de viagens brasileiros, junto com a CVC Corp, que é nossa importante parceira, para que conheçam todas as possibilidades e possam oferecer a seus clientes que desejem nos visitar", comenta Machado.

Divulgação
Apresentação durante o evento
Apresentação durante o evento
Para quem deseja conhecer mais sobre o Centro de Portugal, o portal Togetherness é dedicado à atualização quinzenal dos lugares e projetos mais inspiradores da região. Mais informações também estão disponíveis em centerofportugal.com.

ROTEIRO EXCLUSIVO
A CVC Corp tem roteiro exclusivo para a região, passando por locais que serviram de cenário para outra grande produção, dessa vez nacional: a novela Travessia. O roteiro sai de Lisboa e começa na vila medieval de Óbidos. O produto já está à venda nas lojas e agências autorizadas da CVC e também pelo B2B da CVC Corp, para os agentes de viagens parceiros.

Tópicos relacionados