Victor Fernandes   |   16/02/2023 12:08

9º B2Meet Frt será realizado em Foz do Iguaçu (PR) em agosto

9ª edição do evento da operadora será realizada entre os dias 1 e 6 de agosto

Divulgação
Em 2022, o evento foi realizado em João Pessoa (PB). Na foto, a CEO da Frt Operadora, Danielle Meirelles
Em 2022, o evento foi realizado em João Pessoa (PB). Na foto, a CEO da Frt Operadora, Danielle Meirelles
Mais de 200 agentes de viagens de todo o Brasil são esperados para a 9ª edição do B2Meet Frt, que será realizada entre os dias 1 e 6 de agosto em Foz do Iguaçu (PR). No evento, organizado anualmente pela Frt Operadora, os profissionais do trade participarão de uma programação de capacitações, rodadas de negócios e experiências relacionadas ao destino.

“Estamos muito felizes em retornar às nossas raízes. Foz do Iguaçu, além de cidade-sede da matriz da Frt, foi onde aconteceram as nossas três primeiras edições”, explicou o gestor de Marketing e Eventos da operadora, Ariva Neves.

Entre as novidades desta edição está o lançamento do Troféu Sequoias, uma premiação criada para as 30 melhores agências em volume de vendas da operadora. A ação será dividida em três categorias: Hyperion (os top-10 de vendas), Black (do 11º ao 20º) e Gold (do 21º ao 30º). Além de receberem um troféu, os agentes serão contemplados com viagens nacionais e internacionais. “Essa foi uma maneira que encontramos para fortalecer o relacionamento, valorizar e reconhecer o trabalho dos nossos clientes que mais compram conosco”, complementa a CEO da Frt Operadora, Danielle Meirelles.

DESTINO ENGAJADO

Para receber os participantes do evento – que são profissionais estratégicos para a divulgação do destino – a cidade vem se mobilizando desde já com a parceria de atrativos e da ampla rede hoteleira. A diretora executiva do Visit Iguassu, Elaine Tenerello, destaca que “Foz do Iguaçu é um destino em constante movimento e que sempre apresenta novidades para ofertar aos visitantes”.

Elaine também ressalta que “reunir 200 vendedores de viagens no destino é oportunizar que eles compreendam e vivenciem o movimento da nossa região e a importância de ofertar nas suas prateleiras um produto turístico completo para os mais diversos segmentos”.

PARCEIROS

Além do trade local e da MMC como receptivo oficial do evento, o B2 Meet 2023 já conta com o apoio confirmado de diversos fornecedores nacionais e internacionais, que irão apresentar os seus produtos aos agentes de viagens. Confira a lista preliminar abaixo.

  • Pbtur - Paraíba
  • Europamundo
  • Visit Florida
  • Master Hotéis
  • Hard Rock
  • Grand Palladium
  • Special Tours
  • Visit St Pete/ Clearwater
  • Ocean Palace
  • Playa Resorts
  • Ekatours
  • Laghetto Hotéis
  • Assist Card
  • Brocker Turismo
  • Grand Oca Resort
  • Oasis Hotels & Resorts
  • Iberostar
  • Anauê
  • Copa Airlines

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS