Laura Enchioglo   |   27/03/2024 16:32   |   Atualizada em 27/03/2024 17:25

TTWGroup reconhece agências destaque do TTWLab em evento

Encontro aconteceu no Rosewood São Paulo nesta quarta-feira


Divulgação
Maria Fernanda Caramella, da High End Travels, entre Carolina Romano, Caroline Sagioro e Eduardo Gaz, do TTW Group
Maria Fernanda Caramella, da High End Travels, entre Carolina Romano, Caroline Sagioro e Eduardo Gaz, do TTW Group

Nesta quarta-feira (27), o TTWGroup celebrou os quatro anos de conquistas do TTWLab em um evento no hotel Rosewood São Paulo.

Recebidas por Eduardo Gaz, CEO da holding, Ana Paula Gaz, CMO, e Caroline Sagioro, COO, juntamente com a diretoria, lideranças e especialistas do TTWGroup, as agências de viagens que integram o TTWLab puderam conhecer os resultados da host agency, os projetos futuros e debater tendências do segmento de viagens.

Um dos principais momentos do evento foi o reconhecimento às agências parceiras que mais se destacaram em 2023, em categorias como: Top Seller, Crescimento Yoy, Conversão de Vendas, Vendas de Ski, Vendas de Grupos, Personalização de Viagem, Ativação de Marketing e Embaixador o TTWLab. Entre as agências premiadas estiveram High End Travels, Fuso, Linus Travel, Aluria Viagens, My Escapes, Concierge De Viagem e Es Viagens.

Idealizado por Eduardo Gaz em março de 2020, o TTWLab surgiu como uma resposta à necessidade de apoio durante os tempos incertos daquele ano. Assim, Eduardo ofereceu suporte e infraestrutura às agências, resultando na formação de uma comunidade colaborativa.

Tópicos relacionados