Laura Enchioglo   |   27/04/2024 15:52
Atualizada em 27/04/2024 15:54

Confira mais fotos do MTM, em Belo Horizonte

Feira B2B substitui o antigo Salão do Turismo de Minas Gerais


PANROTAS / Filip Calixto
Breno Mesquita, da BBC Eventos, Patricia Moreira e Leônidas Oliveira, da Setur-MG, Peter Mangabeira, da Abav-MG, e Claudio Junior, da BBC Eventos
Breno Mesquita, da BBC Eventos, Patricia Moreira e Leônidas Oliveira, da Setur-MG, Peter Mangabeira, da Abav-MG, e Claudio Junior, da BBC Eventos

BELO HORIZONTE (MG) - Chega ao fim a primeira edição do MTM - Minas Travel Market, feira B2B de Turismo organizada pela Abav-MG, numa parceria recente com a BBC Eventos. O evento acontece no Minascentro, em Belo Horizonte, e reuniu mais de 2,3 mil participantes em dois dias (26 e 27 de abril).

O MTM substitui o antigo Salão do Turismo de Minas Gerais, também da Abav-MG. A reformulação não foi apenas no nome: a organização também foi renovada, passando do salão dos hotéis para o Minascentro, e deixando de ser uma feira regional para abranger todo o Brasil.

"Outras regiões contam com eventos desse tipo e porte e aqui nós não tínhamos. Era um mercado carente nesse sentido, ainda mais se pararmos para lembrar o potencial de emissão de turistas que o Estado tem", aponta Peter Mangabeira, presidente da Abav-MG.

Os gestores da BBC Eventos, Claudio Junior e Breno Mesquita, contam que, para a nova versão da feira, a diretriz foi criar um ambiente que favorecesse a geração de negócios, com inscritos que comprovassem o seu interesse e sem frequentadores que não atuassem de fato no setor. "Prezamos muito pela geração de negócios nos corredores", afirma.

Confira as últimas fotos do MTM:

Tópicos relacionados