Karina Cedeño   |   24/05/2024 17:39

Visual e Rextur Advance promovem famtour para a África do Sul

Destino é uma das grandes apostas das duas marcas para este ano


Divulgação
Grupo com mais de dez agentes de viagens foi escolhido para passar sete dias no destino
Grupo com mais de dez agentes de viagens foi escolhido para passar sete dias no destino

A Visual Turismo e a Rextur Advance realizaram na última semana um famtour para a África do Sul, em parceria com a Latam. O grupo com mais de dez agentes de viagens foi escolhido para passar sete dias no destino, que é uma das grandes apostas das duas marcas para este ano, tanto na consolidação aérea como na operadora.

“Fizemos um excelente famtur, com um grupo bastante experiente e interessado em conhecer melhor o destino para que possa oferecer com mais propriedade aos seus clientes. Tivemos um mix de agências de São Paulo, Santos, Goiás e Brasília, o que enriqueceu ainda mais as trocas dentro do grupo. Foi uma ótima oportunidade para toda a cadeia, consolidador, operador, agência e também para companhia aérea”, comenta Marcus Moura, gerente de Vendas da Rextur Advance.

"Realizar esse famtour para a África do Sul neste momento foi extremamente importante e gratificante, já que o destino está voltando com força total ao mercado brasileiro e a Visual está se especializando cada vez mais em destinos exóticos. África do Sul é realmente encantadora, rica em cultura, gastronomia e natureza" finaliza Luciano Sansoni, executivo de Vendas da Visual que também acompanhou as agências durante a viagem.

A Latam, vale lembrar, é a única companhia aérea brasileira com voos diretos para Joanesburgo, na África do Sul. A partir de 27 de outubro, a companhia ampliará de 3 para 5 o número de voos semanais para o destino partindo de São Paulo/Guarulhos.

Tópicos relacionados