Filip Calixto   |   24/05/2025 09:23
Atualizada em 24/05/2025 09:24

Maior convenção da Clube Turismo inicia segundo dia, veja fotos

São cerca de 320 participantes entre franqueados, fornecedores e colaboradores

PANROTAS / Filip Calixto
O segundo dia de ProClube 2025 já começou
O segundo dia de ProClube 2025 já começou

MACEIÓ (AL) - Neste sábado (24), om Jatiuca Resort, na capital alagoana, recebe mais um dia de ProClube, convenção anual da Clube Turismo, que neste ano já entra para a história como a maior edição do evento, com recorde de fornecedores participantes e recorde de público.

Com mais de 320 profissionais de turismo reunidos, entre franqueados, fornecedores e colaboradores, o encontro segue movimentando o cenário do turismo com uma programação estratégica, inspiradora e voltada para o fortalecimento da rede.

O dia começou com uma apresentação da CEO da Clube Turismo, Ana Virgínia Falcão, que compartilhou um panorama sobre o momento atual da empresa e reforçou a importância da união e do espírito empreendedor. “Queremos agradecer a todos que investiram tempo e energia para estar aqui conosco, fazendo deste o nosso maior e melhor evento”, destacou Ana Virgínia.

Ao longo do dia, estão previstas palestras e dinâmicas com fornecedores, reforçando o propósito do evento de conectar, reconhecer e impulsionar os negócios dentro da rede.

Com o tema "Meu Negócio, Minha Melhor Viagem", o ProClube 2025 reafirma seu papel como um marco estratégico para o crescimento da Clube Turismo e o fortalecimento dos laços entre toda a rede.

Veja primeiras fotos deste segundo dia


A reportagem da PANROTAS viaja a convite da Clube Turismo

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados