Maiorca lança nova marca e celebra 60 anos com eventos em São Paulo e Rio; fotos
Encontros reuniram colaboradores e clientes para apresentar a transformação da identidade da agência

Nas últimas duas semanas, a Maiorca apresentou oficialmente sua nova marca em dois eventos: no dia 16 de setembro, no Tetto Rooftop – WZ Hotel, em São Paulo, e no dia 23 de setembro, no Fairmont Copacabana, no Rio de Janeiro. Os encontros reuniram colaboradores e clientes, dando início às comemorações pelos 60 anos de história da agência em 2025.
A transformação da identidade, agora chamada apenas de Maiorca, já está refletida em todos os canais de comunicação da empresa — site, redes sociais e materiais institucionais — e marca o início de uma nova fase de relacionamento com o mercado, voltada para soluções inteligentes e atendimento consultivo.
“Tudo foi feito com muito carinho, determinação e foco em credibilidade. A nova marca celebra não só os 60 anos da empresa, mas também a confiança dos clientes e parceiros que caminham conosco. A nova identidade é mais vibrante e conecta a tradição da Maiorca com o momento de inovação que vivemos”
Bruno Waltrick, COO da Maiorca
Entre as novidades, a cor roxa, combinada ao laranja, passa a ser a base da identidade visual. Além disso, a empresa apresentou suas seis áreas de atuação, cada uma associada a uma cor específica, para reforçar clareza e personalização no atendimento:
- Corporativo – Cinza
- Lazer – Verde
- Eventos – Azul
- Energy – Azul petróleo
- Agro – Vermelho ocre
- VIP – Cinza chumbo
Veja fotos dos eventos abaixo: