Abav Expo 2025 reúne trade e autoridades no Rio de Janeiro; veja primeiras fotos
Feira começa hoje (8) e segue até sexta (10) com duas mil marcas e expectativa de 42 mil participantes

RIO DE JANEIRO - E mais uma edição da Abav Expo começa. Apesar da chuva no Rio de Janeiro, profissionais do trade de todo o País e de mercados internacionais estão chegando no Riocentro para três dias de feira.
Além dos estandes, onde os participantes podem se informar sobre destinos, operadoras, receptivos e redes hoteleiras, a 52ª Abav Expo também contará com uma programação voltada para capacitações e espaços temáticos.
Na Área Internacional, por exemplo, a feira reúne companhias aéreas, DMCs, destinos e representações; na Abav Travel Tech, os participantes podem conhecer empresas que fornecem soluções especializadas para agências de viagens; enquanto no Lounge Corporativo e Mice, há áreas dedicadas para atendimento e networking.
E há, ainda, o Abav Talks, com uma agenda da palestras sobre Turismo gastronômico, COP30, Walt Disney World, estratégias de marketing, Turismo de luxo e mais. Sem contar o Estande PANROTAS, com diversas ativações. Não deixe de nos visitar!
Veja as primeiras fotos da Abav Expo 2025: