No BTM, Integração Trade e Iberia anunciam parceria para capacitar agentes de viagens
Objetivo é que os profissionais possam vender os produtos da companhia aérea com mais propriedade

FORTALEZA - Aproveitando a realização do 14º BTM, a Iberia e a Integração Trade lançaram uma parceria que visa contribuir com a capacitação dos agentes de viagens para que os profissionais possam vender os produtos da companhia aérea com mais assertividade.
Segundo Karla Brito, da Integração Trade, Raphael de Lucca, novo country manager da Iberia/British Airways no Brasil, fez questão de manter a parceria iniciada ainda em sua época na Copa Airlines.
“O Raphael tem um lugar especial na Integração, mesmo agora que está de ‘casa nova’. Queremos levar ainda mais material de qualidade para as agências. Teremos um canal aberto com a Iberia/British para que os agentes saibam como oferecer o melhor produto para o passageiro"
Karla Brito, da Integração Trade
Gabriella Arruda, também da Integração Trade, afirmou que na empresa, as decisões são tomadas por meio de votação entre as cinco administradoras. Quando três aprovam uma proposta, as demais seguem a decisão da maioria. No entanto, há casos especiais em que todas as cinco concordam plenamente — e uma dessas exceções é quando se trata de Raphael de Lucca, que é uma pessoa que sempre conta com o apoio unânime do grupo.
Já Raphael de Lucca completou afirmando que o objetivo da companhia não é só vender em volume, mas vender com qualidade e compromisso. “Eu acredito muito no trabalho do agente de viagens. Queremos estar próximos para oferecer qualquer suporte necessário e mostrar o que temos para ser vendido”, finalizou.
O lançamento da parceria foi celebrado com convidados à beira-mar na Praia do Futuro. Veja quem esteve presente: