Filip Calixto   |   20/04/2026 23:34
Atualizada em 20/04/2026 23:35

No Wonder of the Seas, R11 Travel recebe mais de 100 agentes no 1º Summit At Sea

Serão quatro dias de imersão e capacitação a bordo de um dos maiores navios da Royal Caribbean

PANROTAS / Filip Calixto
Rodrigo Macedo, Sabrina Moretti, Erika Aguilar, Adriana Almeida, Paloma Ornaghi e Mario Borges, da R11 Travel
Rodrigo Macedo, Sabrina Moretti, Erika Aguilar, Adriana Almeida, Paloma Ornaghi e Mario Borges, da R11 Travel

WONDER OF THE SEAS - O primeiro dia do Summit At Sea marcou o início da programação do evento promovido pela R11 Travel, que reúne pouco mais de 100 agentes de viagens brasileiros em um cruzeiro de quatro noites pelo Caribe, a bordo do Wonder of the Seas.

Em sua primeira edição, o Summit At Sea foi estruturado como uma viagem de capacitação voltada a profissionais que já comercializam produtos da Royal Caribbean. A proposta é combinar treinamentos, visitas técnicas ao navio e experiências nos destinos visitados ao longo do roteiro.

A programação começou nesta segunda-feira (20) com a entrega de kits aos participantes e um encontro de orientação sobre as atividades dos próximos dias. Durante a apresentação, Sabrina Moretti, diretora de Vendas e Marketing da R11 Travel, detalhou a logística das visitas, que serão feitas em grupos, além de destacar paradas previstas no itinerário, como Nassau, onde os agentes devem conhecer o Royal Beach Club, espaço inaugurado recentemente pela companhia.

Veja fotos da recepção dos agentes no navio:

O dia terminou com um coquetel seguido de jantar a bordo, reunindo os participantes em um primeiro momento de integração. A agenda segue nos próximos dias com atividades distribuídas entre o navio e os destinos do roteiro.

A seguir, confira as fotos de quem participa desta primeira edição do Summit At Sea e veja os registros do primeiro dia de evento.


A reportagem da PANROTAS viaja a convite da R11 Travel e com proteção Hero Seguros

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7929 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes