Abav Expo 2026 quase pronta: veja fotos da montagem na véspera
Expositores finalizam estandes e ativações para a abertura do evento nesta quarta-feira (30)

É véspera de Abav Expo 2026 e o Expo Center Norte já começa a ganhar a cara da principal feira de Turismo da América Latina. Nos pavilhões, expositores finalizam estandes, montam ativações e deixam tudo pronto para receber os profissionais do setor a partir desta quarta-feira (30).
A edição deste ano da Abav Expo será realizada até sexta-feira (2), voltando a São Paulo depois de sete anos, e reúne empresas, destinos e profissionais de diferentes segmentos do Turismo.
A PANROTAS acompanhou de perto a movimentação nesta terça-feira (29) e registrou os bastidores da montagem. Entre os espaços que já começam a tomar forma está o estande da própria PANROTAS, no J73, que terá lounges, ativações, experiências e ações de parceiros ao longo dos três dias.
Veja abaixo as fotos da montagem da Abav Expo 2026 e confira como está a feira na véspera da abertura.