Movida

Victor Fernandes   |   16/09/2021 11:56   |   Atualizada em 16/09/2021 11:57

Abav-SP e Aviesp lançam projeto com assessor jurídico das entidades

Iniciativa Momento Jurídico contemplará lives mensais com o advogado Marcelo Oliveira

Arquivo PANROTAS
O projeto Momento Jurídico contemplará lives mensais com o advogado Marcelo Oliveira
O projeto Momento Jurídico contemplará lives mensais com o advogado Marcelo Oliveira
A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e a Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) lançaram o projeto “Momento Jurídico”, que contemplará lives mensais nas quais serão debatidos diversos assuntos com Marcelo Oliveira, assessor jurídico das entidades. A primeira edição será aberta ao público no YouTube e Facebook e acontecerá na próxima segunda-feira (20), às 16h. As outras transmissões serão exclusivas para associados.

A live será comandada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e Aviesp, e esclarecerá dúvidas jurídicas para os agentes de viagens com o objetivo de que trabalhem a prevenção. “Percebemos que, com a pandemia, a procura por viagens mais seguras valorizou a nossa categoria, e temos recebido muitas dúvidas sobre o setor jurídico. Neste programa iremos trazer novidades, esclarecimentos e soluções em relação a esse assunto”, comentou Santos.

Além de palestrante, o advogado Marcelo Oliveira é também sócio do CMO Advogados, professor universitário, assessor jurídico da Abav Nacional, Abav-SP, Abracorp, Belta, Aviesp, representante da Abav na WTAAA (World Travel Agents Association Alliance) e do Folatur (Fórum Latinoamericano de Turismo) e membro do IFTTA (International Forum of Travel and Tourism Advocates).

Divulgação
Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e Aviesp
Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e Aviesp

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias