Victor Fernandes   |   02/02/2023 17:29
Atualizada em 02/02/2023 17:35

Portugal United inicia roadshow no Brasil na próxima semana

Portugal United vai passar por cinco cidades brasileiras com workshops, acompanhados de coquetéis

PANROTAS / Emerson Souza
Pedro Ribeiro, diretor de Marketing e Vendas dos Hotéis Dom Pedro e co-fundador do projeto
Pedro Ribeiro, diretor de Marketing e Vendas dos Hotéis Dom Pedro e co-fundador do projeto
Com início marcado para dia 7 de fevereiro na cidade de Fortaleza, Portugal United vai passar por cinco cidades brasileiras com workshops, acompanhados de coquetéis, para apresentar o destino Portugal ao mercado.

Organizado por algumas das principais empresas ligadas ao setor turístico, Portugal United traz detalhes sobre as sete regiões turísticas portuguesas (Lisboa/Região, Porto/Norte, Centro, Alentejo, Algarve, Açores e Madeira), bem como informações referentes a hospedagem, gastronomia e entretenimento no país.

“Desde 2005 que este projeto marca presença no Brasil e, todos os anos, trazemos sempre grandes novidades de Portugal. É uma forma de diálogo e aproximação com o trade turístico. É para eles que o projeto existe, por isso, é sempre muito bom regressar ao Brasil”, explicou Pedro Ribeiro, diretor de Marketing e Vendas dos Hotéis Dom Pedro e co-fundador do projeto.

DATAS E CIDADES

  • 7 de Fevereiro - Fortaleza
  • 8 de Fevereiro - Salvador
  • 14 de Fevereiro - Campinas
  • 15 de Fevereiro - São Paulo
  • 16 de Fevereiro - Rio de Janeiro

PARTICIPANTES

  • Tap Air Portugal
  • Turismo de Portugal
  • Turismo de Cascais
  • Dom Pedro Hotels & Golf Collection
  • VIP Hotels
  • Transalpino DMC
  • Palacio do Estoril
  • Onyria Quinta da Marinha
  • Lutecia Smart Design Hotel
  • Freeport Outlet

O coletivo Portugal United nasceu em 2005 com o objetivo de participar de uma feira de Turismo em São Paulo. No seu núcleo fundador estavam a Dom Pedro, os Vip Hotels e a Operadora DMC Citur. A estas empresas juntou-se a Tap e nos anos seguintes muitas outras entidades, sempre com o objetivo de promover Portugal. Hoje, são mais de 20 empresas, que visitaram mais de 15 mercados ao longo de 18 anos.

Tópicos relacionados