Karina Cedeño   |   12/11/2023 21:34 Atualizada em 12/11/2023 22:40

Integração Trade realiza café da manhã com a Disney; fotos

Ação foi realizada com 90 agentes de viagens no Museu Selfie Gramado, na Serra Gaúcha


PANROTAS / Filip Calixto
Time Integração Trade com Thais Ramos e Barbara Modenesi, da Disney Destinations
Time Integração Trade com Thais Ramos e Barbara Modenesi, da Disney Destinations

GRAMADO (RS) - O Integração Trade realizou hoje (12), em Gramado, um café da manhã em colaboração com a Disney. Participaram da ação 90 agentes de viagens, que puderam assistir a treinamentos sobre os parques e atrações.

"Estamos desenvolvendo esse trabalho com a Disney há dois anos e é a segunda vez que reunimos os agentes de viagens em Gramado. Essa foi uma das ativações que mais encantaram os agentes, pois é difícil não se maravilhar com toda a magia da Disney e, junto com a gerente de Treinamento da Disney Destinations para o Brasil, Barbara Modenesi, conseguimos fazer com que as agências vivam esse entusiasmo, ao mesmo tempo em que se preparam para vender corretamente o produto", destaca Gabriela Arruda, uma das coordenadoras do Integração Trade.

PANROTAS / Filip Calixto
Barbara Modenesi e Thais Ramos, da Disney Destinations
Barbara Modenesi e Thais Ramos, da Disney Destinations

"Para nós, o agente de viagens ou agente de sonhos, como a gente chama, é de extrema importância. O Integração Trade faz um trabalho muito legal com os esses profissionais, e para nos aproximarmos deles e fazer com que entendam o nosso produto, fornecemos as ferramentas necessárias para que tenham sucesso na venda. O Integração Trade conta com mais de 4,5 mil agentes e é muito importantes fazermos eventos como este", complementa gerente de Treinamento da Disney Destinations para o Brasil, Barbara Modenesi.

Ela conta que no Festuris a Disney realizou diversos treinamentos junto a empresas como a Azul e a CVC Corp, mostrando aos agentes como encantar os clientes. "Vir para o Festuris é um meio de chegar aos agentes e receber esse carinho que eles têm pela nossa marca", conclui Barbara.

Tópicos relacionados