Artur Luiz Andrade   |   02/03/2021 16:49   |   Atualizada em 02/03/2021 17:11

Agentes de viagens da Unav fazem primeira reunião com comercial da ITA

Nova empresa aérea, do Grupo Itapemirim, se apresentou aos membros da Unav

Unav
Paula Bardon, Lincoln Amano e Guilherme Fussi, da ITA
Paula Bardon, Lincoln Amano e Guilherme Fussi, da ITA
Na tarde desta segunda-feira, 1 de março, mais de 100 agentes de viagens da União Nacional das Agências de Viagens (Unav) participaram da primeira reunião da nova companhia aérea nacional, a ITA, do Grupo Itapemirim, com o mercado de agenciamento de viagens. Participaram, além dos agentes Unav, Guilherme Fussi, Dirk Graetz e Paula Bardon, gerentes comerciais da nova empresa aérea, e Lincoln Amano, ex-Gol e Varig e novo diretor comercial da ITA.

O projeto da ITA é ser a maior empresa intermodal do Brasil, segundo seus representantes contaram na reunião com a Unav, coordenada por por Ines Melo, da Stanfer Turismo, de Santos (SP).

Na reunião on-line, os agentes tiveram acesso a grandes novidades sobre parcerias entre a nova aérea e as agências de viagens e saíram muito satisfeitos com o que ouviram, diz a Unav. Falou-se muito sobre conforto a bordo das aeronaves e condições comerciais competitivas para este canal de vendas essencial para as companhias aéreas, que, na opinião da Unav, "vem sendo um tanto negligenciado".

Segundo Ines Melo, a Unav segue em busca de igualdade de condições comerciais para as agências de viagens e manutenção do reconhecimento à categoria. "A ITA demonstrou estar atenta à isso", acrescentou Ines. De acordo com a Unav essa foi a primeira vez que a ITA falou com o segmento de agências de viagens.

Unav
Agentes de viagens Unav
Agentes de viagens Unav



Tópicos relacionados