Filip Calixto   |   20/04/2021 11:51   |   Atualizada em 20/04/2021 12:01

Hurb está entre e-commerces que mais cresceram durante a pandemia

O Hurb cresceu 360,13% em vendas e acessos desde fevereiro do ano passado


Unsplash/Rupixen.com
O Hub alcançou a quinta posição no Relatório Conversion do E-commerce no Brasil
O Hub alcançou a quinta posição no Relatório Conversion do E-commerce no Brasil
A agência de viagens on-line Hurb (antigo Hotel Urbano) entrou na lista das 15 empresas de e-commerce que mais cresceram durante a pandemia. O levantamento foi feito pela agência digital Conversion e leva em consideração o desempenho dos mais variados tipos de empresa e sua performance de vendas no ambiente virtual.

O Hurb alcançou a quinta posição, com crescimento de 360,13%, o que pode ser considerado surpreendentes, já que o setor do Turismo como um todo teve queda de 8,79% na vendas de fevereiro de 2020 até março passado.

O antigo Hotel Urbano é a única empresa do segmento de viagens presença na lista. Além do crescimento no recorte de fevereiro a março, a empresa teve alta de 359% na análise de um ano, de março a março, e mais de 17 milhões de acessos apenas no último mês analisado.

O Relatório Conversion do E-commerce no Brasil aponta como as primeiras colocadas os e-commerces asiátios Shopee e Shein, de artigos importados, além dia Menu Dino, de comidas e bebidas, e a Alfa Cursos, de educação livros e papelarias. Essas empresas estão à frente da Hub. Entre as 15 mais bem classificadas ainda estão marcas como Droga Raia, Drogasil, Telha Norte, Enjoei e Riachuelo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias