Artur Luiz Andrade   |   19/05/2021 15:07
Atualizada em 19/05/2021 15:13

Operadora ViagensPromo vai lançar departamento de Cruzeiros

E tem campanha de vendas para agentes de viagens, com prêmio de um carro Fiat Mobi

Divulgação
Renato Kido e Renato Alves
Renato Kido e Renato Alves
Criada em 2018 por Renato Alves e Renato Kido, a ViagensPromo, que fechou 2019 com vendas de R$ 2,5 milhões ao mês, cresceu cerca de 180% durante a pandemia, com até 2,6 mil passageiros embarcados mensalmente. A expectativa é somar mais um digito ao faturamento até o fim de 2021.

Para se manter crescendo, a operadora espera lançar, ainda este ano duas grandes novidades. Um novo charter para a região Centro-Oeste, ligando Campo Grande a Maceió e que se soma aos quatro existentes hoje, e um Departamento de Cruzeiros.

A empresa também está com uma campanha de incentivo que premiará, com um carro Fiat Mobi, a agência que mais vender os produtos e serviços da operadora. Além do carro, há outros prêmios na campanha, como uma Honda Biz e um kit com produtos da Apple.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.