TBO.COM lança nova campanha de vendas para agentes na América Latina
A campanha vale para vendas até março do ano que vem e a premiação será em maio
A TBO.COM – plataforma global de reservas de viagens B2B – lançou uma nova campanha de vendas para os agentes de viagens com abrangência para toda a América Latina. Até o dia 14 de março do próximo ano, está em vigor a campanha "Reserve e Ganhe Prêmios", que dará diversas premiações após a conclusão de reservas na plataforma.
Entre os prêmios estão iPhones, iPads, iMacs, televisores de tela grande, vouchers de compras, além da possibilidade de ganhar um Jeep Renegade zero km - que também pode ter seu valor revertido em dinheiro - em uma cerimônia especial de entrega que será realizada em maio de 2023.
"Estamos muito entusiasmados com a retomada das viagens e queremos dar as boas-vindas aos agentes de viagens, nossos principais parceiros comerciais. Por conta disso, vamos realizar essa campanha para reconhecer o seu apoio inabalável, dando-lhes a oportunidade de ganhar vários prêmios", comenta a diretora Comercial América Latina e Caribe da TBO.COM, Ana Vainstein.
"Fizemos uma campanha semelhante no Oriente Médio no início deste ano e foi um grande sucesso. Então, resolvemos estendê-la também para a América Latina, região em que temos crescido mais rápido. Com esta iniciativa na virada de ano, esperamos realizar pequenas e grandes aspirações de nossos clientes atuais e futuros”, acrescentou Neeraj Gera, presidente global da TBO.COM.
A campanha estará em várias plataformas de mídia digital e social, e nos sites da empresa - TBO.COM, TBO Holidays e TBO Academy - para garantir o maior alcance possível entre os agentes de viagens. Para mais informações sobre a campanha, basta visitar o endereço www.tboholidays.com.
Entre os prêmios estão iPhones, iPads, iMacs, televisores de tela grande, vouchers de compras, além da possibilidade de ganhar um Jeep Renegade zero km - que também pode ter seu valor revertido em dinheiro - em uma cerimônia especial de entrega que será realizada em maio de 2023.
"Estamos muito entusiasmados com a retomada das viagens e queremos dar as boas-vindas aos agentes de viagens, nossos principais parceiros comerciais. Por conta disso, vamos realizar essa campanha para reconhecer o seu apoio inabalável, dando-lhes a oportunidade de ganhar vários prêmios", comenta a diretora Comercial América Latina e Caribe da TBO.COM, Ana Vainstein.
COMO PARTICIPAR?
O primeiro passo para participar é o agente de viagens estar cadastrado para comercializar os produtos da TBO.COM. Feito isso, a cada reserva emitida por meio da plataforma o agente terá a oportunidade de receber um cartão on-line, que poderá ser "raspado" para concorrer a dezenas de prêmios garantidos. Logo, quanto mais reservas forem concluídas, maiores as chances de ganhar o carro zero km."Fizemos uma campanha semelhante no Oriente Médio no início deste ano e foi um grande sucesso. Então, resolvemos estendê-la também para a América Latina, região em que temos crescido mais rápido. Com esta iniciativa na virada de ano, esperamos realizar pequenas e grandes aspirações de nossos clientes atuais e futuros”, acrescentou Neeraj Gera, presidente global da TBO.COM.
A campanha estará em várias plataformas de mídia digital e social, e nos sites da empresa - TBO.COM, TBO Holidays e TBO Academy - para garantir o maior alcance possível entre os agentes de viagens. Para mais informações sobre a campanha, basta visitar o endereço www.tboholidays.com.