Filip Calixto   |   29/07/2025 13:29

CVC aposta em gamificação para engajar e premiar agentes de viagens

Rogério Mendes participou do PANROTAS Next Cuiabá e falou da novidade

PANROTAS / Filip Calixto
Rogério Mendes,  diretor de Vendas do Canal Agência da CVC
Rogério Mendes, diretor de Vendas do Canal Agência da CVC

CUIABÁ (MT) – Durante a edição desta terça-feira (29) do PANROTAS Next, a CVC reforçou uma novidade voltada especialmente aos agentes de viagens: a plataforma Acelera CVC Agentes, projeto de gamificação que conecta capacitação, vendas e recompensas em um ambiente interativo e prático.

Apresentado por Rogério Mendes, diretor de Vendas do Canal Agência da CVC, o programa já conta com mais de 3 mil agentes cadastrados, dos quais 1,6 mil possuem pontos ativos.

A ideia é simples: transformar conhecimento e desempenho em prêmios reais. A cada venda realizada com a CVC, o agente recebe um convite para acessar a plataforma. Uma vez dentro, encontra desafios diários, como vídeos curtos com quizzes de três ou quatro perguntas – cada acerto rende pontos, mesmo sem vendas atreladas.

Além disso, há missões específicas de vendas com pontuações diferenciadas: uma cabine de cruzeiro internacional, por exemplo, pode render 2 mil pontos; já a venda de ingressos para o Beach Park garante 200. Os CVC Points acumulados podem ser trocados por milhares de prêmios, de vouchers para supermercados, farmácias e restaurantes a produtos como geladeiras, itens de beleza e até eletrodomésticos. Em média, mil pontos equivalem a R$ 300 em prêmios.

O PANROTAS Next Cuiabá é patrocinado por Bahia Turismo, Copa Airlines, CVC, Europ Assistance, Governo da Bahia, Turismo de Curaçao, Turismo do Paraná, Setur-ES com Sebrae, Visual Turismo, com o apoio do Deville Cuiabá e Trade Turismo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados