Visual lança campanha e premia agências com experiências internacionais
Ação é válida para vendas realizadas entre 15 e 31 de julho de 2025, valendo o volume de faturamento

A Visual Turismo, operadora do segmento B2B da CVC Corp, acaba de lançar a campanha “Visual Turismo te leva mais longe (literalmente!)”, que vai premiar as cinco agências que mais venderem produtos da operadora com vagas em famtours internacionais exclusivos.
A ação é válida para vendas realizadas entre 15 e 31 de julho de 2025, e o critério de premiação será baseado no volume de faturamento em reais (BRL). Em caso de empate, vence a agência que tiver maior número de reservas confirmadas.
Entre os destinos oferecidos como prêmio, estão:
- África do Sul (19 a 23/08)
- Orlando (somente terrestre) (06 a 15/09)
- Bariloche (28/09 a 02/10)
- Punta Cana – Zemi Miches by Hilton (06 a 11/10)
- Cartagena com San Andres (29/11 a 04/12)
As agências vencedoras poderão escolher o famtour conforme sua posição final no ranking.
Para participar, é necessário atingir mínimo de R$ 200 mil em vendas de produtos operados pela Visual Turismo (exceto cruzeiros). Vendas canceladas não serão consideradas. A apuração dos resultados será realizada em até 30 dias após o encerramento da campanha.