Filip Calixto   |   08/09/2025 10:19

Diversa lança campanha de vendas inspirada no Dia das Crianças

Ação Desce pro Play premia agentes com rankings e bônus de produtos de quem esteve no Workshop

Divulgação/Diversa Turismo
Ação traz prêmios semanais, na primeira quinzena e ranking mensal para celebrar a data.
Ação traz prêmios semanais, na primeira quinzena e ranking mensal para celebrar a data.

A Diversa Turismo lançou a campanha "Desce pro Play", válida durante o mês de setembro e inspirada no Dia das Crianças. A iniciativa busca estimular a comercialização dos produtos dos mais de 100 parceiros que participaram do Workshop Diversa 2025 e oferece diferentes prêmios aos agentes de viagens participantes.

Segundo Priscila Fabri, gerente de Marketing da Diversa Turismo, a ação tem objetivos definidos:

"Criamos a campanha pensando em duas frentes estratégicas: estimular as vendas dos nossos parceiros do workshop e, ao mesmo tempo, aproveitar o clima do Dia das Crianças para gerar identificação com os agentes. A linguagem inspirada em jogos e brincadeiras foi pensada para engajar, impulsionar performance comercial e entregar resultados consistentes para todos que estão com a Diversa".

Estrutura da campanha

A campanha está organizada em três frentes de premiação:

  • Tiers Semanais: todas as vendas geram pontos, com rankings renovados semanalmente. Os cinco primeiros colocados do Tier 1 recebem DivCard de R$ 700 cada, e os três primeiros do Tier 2 recebem prêmios relacionados ao Dia das Crianças.
  • Halftime da Diversa: até 14/09, as 20 primeiras agências que alcançarem R$ 100 mil em vendas recebem um kit oficial da NBA, com bola de basquete e boné.
  • Ranking Mensal: voltado às vendas dos parceiros do Workshop Diversa. Os dez primeiros colocados ao final do mês recebem prêmios como videogame, tablet, patins, ingressos de parques, experiências, bicicleta, projetor, hoverboard e câmera.

A diretora Comercial e de Vendas da operadora, Adriana Fredericce, destacou a proposta de valorização dos agentes. De acordo com ela, neste jogo em formato de campanha, a ideia é destacar os agentes que escolhem vender com a Diversa.

"Preparamos uma seleção de prêmios pensados para presentear as crianças ou para serem aproveitados com elas em momentos de diversão. É assim que unimos performance em vendas e incentivo real para nossos parceiros", explicou .

Incentivos adicionais

Além das premiações, a Diversa oferece multiplicadores de pontuação para vendas de bloqueios aéreos e no uso dos conectores exclusivos da operadora, o DivPix e o recém-lançado DivWeek 2.0.

Mariana Azevedo, diretora de Produtos e Operações, reforçou a importância do trabalho conjunto. "Para o sucesso de qualquer partida, a parceria é fundamental. Por isso seguimos promovendo todos os fornecedores que estiveram conosco no Workshop, demonstrando que estamos no mesmo time e desejamos o sucesso mútuo", pontuou.

A campanha segue até 30 de setembro. Regulamento e informações estão disponíveis em: diversaturismo.com.br/campanhas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7335 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes