Filip Calixto   |   08/09/2025 10:19

Diversa lança campanha de vendas inspirada no Dia das Crianças

Ação Desce pro Play premia agentes com rankings e bônus de produtos de quem esteve no Workshop

Divulgação/Diversa Turismo
Ação traz prêmios semanais, na primeira quinzena e ranking mensal para celebrar a data.
Ação traz prêmios semanais, na primeira quinzena e ranking mensal para celebrar a data.

A Diversa Turismo lançou a campanha "Desce pro Play", válida durante o mês de setembro e inspirada no Dia das Crianças. A iniciativa busca estimular a comercialização dos produtos dos mais de 100 parceiros que participaram do Workshop Diversa 2025 e oferece diferentes prêmios aos agentes de viagens participantes.

Segundo Priscila Fabri, gerente de Marketing da Diversa Turismo, a ação tem objetivos definidos:

"Criamos a campanha pensando em duas frentes estratégicas: estimular as vendas dos nossos parceiros do workshop e, ao mesmo tempo, aproveitar o clima do Dia das Crianças para gerar identificação com os agentes. A linguagem inspirada em jogos e brincadeiras foi pensada para engajar, impulsionar performance comercial e entregar resultados consistentes para todos que estão com a Diversa".

Estrutura da campanha

A campanha está organizada em três frentes de premiação:

  • Tiers Semanais: todas as vendas geram pontos, com rankings renovados semanalmente. Os cinco primeiros colocados do Tier 1 recebem DivCard de R$ 700 cada, e os três primeiros do Tier 2 recebem prêmios relacionados ao Dia das Crianças.
  • Halftime da Diversa: até 14/09, as 20 primeiras agências que alcançarem R$ 100 mil em vendas recebem um kit oficial da NBA, com bola de basquete e boné.
  • Ranking Mensal: voltado às vendas dos parceiros do Workshop Diversa. Os dez primeiros colocados ao final do mês recebem prêmios como videogame, tablet, patins, ingressos de parques, experiências, bicicleta, projetor, hoverboard e câmera.

A diretora Comercial e de Vendas da operadora, Adriana Fredericce, destacou a proposta de valorização dos agentes. De acordo com ela, neste jogo em formato de campanha, a ideia é destacar os agentes que escolhem vender com a Diversa.

"Preparamos uma seleção de prêmios pensados para presentear as crianças ou para serem aproveitados com elas em momentos de diversão. É assim que unimos performance em vendas e incentivo real para nossos parceiros", explicou .

Incentivos adicionais

Além das premiações, a Diversa oferece multiplicadores de pontuação para vendas de bloqueios aéreos e no uso dos conectores exclusivos da operadora, o DivPix e o recém-lançado DivWeek 2.0.

Mariana Azevedo, diretora de Produtos e Operações, reforçou a importância do trabalho conjunto. "Para o sucesso de qualquer partida, a parceria é fundamental. Por isso seguimos promovendo todos os fornecedores que estiveram conosco no Workshop, demonstrando que estamos no mesmo time e desejamos o sucesso mútuo", pontuou.

A campanha segue até 30 de setembro. Regulamento e informações estão disponíveis em: diversaturismo.com.br/campanhas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes. Colaboração para o Portal PANROTAS

Filip Calixto tem 7165 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!