Da Redação   |   26/08/2022 17:40
Atualizada em 26/08/2022 17:43

Goya comemora recorde de faturamento no 1º semestre

Marca de viagens de luxo e alto padrão da Copastur vive momento de comemoração


Divulgação/Andressa Borges

Criada durante a pandemia, a Goya by Copastur, marca de viagens de luxo e alto padrão da Copastur, comemora recorde de faturamento no primeiro semestre de 2022.

A agência de viagens de lazer credita a fórmula do sucesso em seu time diverso, composto por profissionais experientes no segmento de viagens de luxo e novos talentos recém-chegados.

"Nascemos no ano em que tudo o que poderíamos fazer era sonhar com a próxima viagem e dedicamos parte do nosso tempo inspirando os clientes a fazer o mesmo. Cultivamos com carinho e paciência as ações e iniciativas para posicionar a marca Goya", afirma a gerente da marca, Renata Garcia.

"Hoje colhemos os resultados dessa linda semente cultivada por muito tempo. Com o time reestruturado e as novas contratações vamos seguir nosso propósito de desenvolver viagens com 'alma', que transformam o viajante e impactam o meio."

"Inspirar para transformar" é o princípio do qual parte a Goya, não apenas nas experiências de seus viajantes, mas também em como tornar o mundo um lugar melhor.

Alguns exemlos são as causas apoiadas pela marca, como a luta contra a fome por meio de parceria com a ONG Banco de Alimentos. A cada viagem comprada com a Goya são doados dois quilos de alimentos. Essa ação foi premiada em 2021 na categoria Economic Generosity pelo Virtuoso.

Outro parceiro é o PanoSocial, responsável pelo kit de viagem, com materiais confeccionados a partir de processos sustentáveis e que promove a reinserção de ex-detentos no mercado de trabalho. No Virtuoso Travel Mart, que ocorreu na última semana em Las Vegas, essa ação foi uma das cinco finalistas na categoria Celebrating Culture e Goya foi a única empresa no Brasil representada.

Em busca de de ir além de apenas vender viagens, a Goya by Copastur aponta a intenção de reforçar cada vez mais o seu propósito. O mais recente projeto Goya Artsy diz muito sobre isso, e propõe viver o mundo através de perspectivas diferentes. Com isso, Goya busca sair do comum, se questionando em como trazer significado a cada viagem de seus clientes - sejam eles corporativas ou a lazer.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11152 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS