Rodrigo Vieira   |   29/03/2023 13:20
Atualizada em 29/03/2023 13:53

Veja quem foi ao evento do Turismo do Qatar no Rosewood São Paulo

País do Oriente Médio reforça sua parceria com operadoras e agências de luxo; confira fotos


PANROTAS / Emerson Souza
Kristina Bagateliya, do Turismo do Catar, e Renato Hagopian, da Qatar Airways
Kristina Bagateliya, do Turismo do Catar, e Renato Hagopian, da Qatar Airways
O Turismo do Catar realizou um evento ontem, em São Paulo, para alguns de seus principais parceiros no Brasil. Realizado no Rosewood, o encontro foi um jantar de comemoração e atualização sobre as novidades do destino (clique aqui e confira).

A executiva Kristina Bagateliya afirmou que graças ao estreito relacionamento com operadoras e agências de viagens brasileiras os resultados estão aparecendo e os brasileiros continuam a escolher o Catar como destino, mesmo após a Copa do Mundo. Ela ressalta que, com os dois voos diários da Qatar Airways no Brasil, o país do Oriente Médio com seu "luxo acessível" é uma excelente opção para stopover de ao menos três noites.

"No pós-pandemia, o papel do agente de viagens ganhou uma importância ainda maior, pois os consumidores viram a diferença que é ter alguém em quem confiar, em quem poder telefonar, nos momentos mais difíceis. Nós temos total consciência deste papel e por isso seguimos investindo em ações com o trade brasileira", afirma Kristina.

No evento, a Kangaroo Tours foi anunciada como a maior vendedora de Doha em 2022, além de hospedagens e passagens sorteadas entre os participantes. Na ocasião, o diretor para a Qatar Airways na América Latina, Renato Hagopian, anunciou a volta do voo da companhia para Buenos Aires.

Tópicos relacionados