Rodrigo Vieira   |   08/05/2023 18:26
Atualizada em 08/05/2023 20:18

De carona na ILTM, Teresa Perez Tours faz dia de negócio na Hípica; fotos

Segunda edição do Teresa Perez Trade Partners dá oportunidade a buyers que não irão à ILTM Latin America


PANROTAS / Emerson Souza
Segunda edição do Trade Partners da Teresa Perez Tours reuniu 90 fornecedores do Turismo de luxo e cerca de 60 agências de viagens convidadas
Segunda edição do Trade Partners da Teresa Perez Tours reuniu 90 fornecedores do Turismo de luxo e cerca de 60 agências de viagens convidadas

Pelo segundo ano consecutivo, a Teresa Perez Tours aproveita que São Paulo está cheia de fornecedores de Turismo de luxo devido à ILTM Latin America e coloca esses hotéis, resorts, companhias de cruzeiros, receptivos e outros expositores frente a frente com agências de viagens e vendedores da própria Teresa Perez Tours. O nome dessa reunião é Teresa Perez Trade Partners, que novamente aconteceu na Sociedade Hípica Paulista, com rodadas de conversa e apresentações (veja fotos no álbum ao fim da notícia).

O CEO do TP Group, Tomás Perez, diz ter ficado surpreso com a resposta dada pelos parceiros nesta segunda edição do evento. A lista de fornecedores interessados esgotou rapidamente, pois a ideia é fazer um evento seleto, para poucas pessoas, e dar a oportunidade a buyers ausentes da ILTM, além de capacitar os agentes de viagens "da casa".

PANROTAS / Emerson Souza
Teresa Perez, fundadora da Teresa Perez Tours, com Tomas Perez, CEO da empresa
Teresa Perez, fundadora da Teresa Perez Tours, com Tomas Perez, CEO da empresa
"Nossa equipe cresceu muito no último ano. Contratamos cerca de 100 profissionais novos, dos quais muitos são vendedores do nosso B2C e vários outros consultores da operadora. Na ILTM, a Teresa Perez Tours só pôde inscrever quatro buyers, então essa é uma oportunidade de colocá-los frente a frente com esses fornecedores de alto nível", explica Tomas Perez, acrescentando que está confiante na economia do Brasil e na continuidade do bom momento das viagens de alto padrão.

Diretora de Atendimento da Teresa Perez Tours, Renata Yano agradeceu a presença dos parceiros e ressaltou a importância do networking na indústria do Turismo. "Estamos muito felizes de receber todos vocês aqui. Vocês são parceiros que nos apoiam o ano todo e fazem esse evento acontecer. Espero que aproveitem a oportunidade de fazer negócio, relacionamento. Nosso Turismo vive disso", afirmou.

PANROTAS / Emerson Souza
Renata Yano com Teresa e Tomas Perez, da Teresa Perez Tours
Renata Yano com Teresa e Tomas Perez, da Teresa Perez Tours
Por fim, a fundadora da empresa também se demonstrou surpresa com a proporção adquirida pelo evento e da própria companhia. "Nunca imaginei que a empresa teria esse porte", afirma Teresa Perez. "Tudo o que fazemos, é com a ideia de relacionamento, pois relacionamento é tudo hoje em dia. Esse momento de conhecer as pessoas é importantíssimo para o Turismo. É entender tudo o que seu passageiro quer fazer e dar o melhor a ele."

Foram ao Trade Partners 90 fornecedores de diferentes partes do mundo para dialogar com mais de 60 agências de luxo convidadas pela Teresa Perez para a segunda edição do encontro. O evento teve 22 rodadas de negócios de oito minutos cada.

Tópicos relacionados