Movida

Beatrice Teizen   |   04/10/2018 13:31

Aeroporto de Dallas tem novo lounge de uso compartilhado

O Club DFW funcionará diariamente das 4h às 22h30.

A Airport Lounge Development (ALD) anunciou a abertura de seu novo lounge de uso compartilhado noTterminal D no Aeroporto Internacional de Dallas-Fort Worth. Um dos 18 operados pela ALD, o Club DFW oferecerá aos viajantes um espaço maior com diversos recursos aprimorados.

Reprodução
O premium lounge é dividido em cinco áreas diferentes e inclui uma zona privativa, bufê com comidas quentes e frias preparadas por um chef, bar com drinques, estações de trabalho com tomadas e cadeiras ergonômicas, local para relaxar e chuveiros privativos com amenidades.

“Valorizamos nossa parceria de longa data com a ALD para oferecer aos viajantes comodidades de nível internacional para aproveitarem durante seu tempo de espera no aeroporto. Os passageiros ficarão animados em ter um espaço dedicado para descansar, relaxar ou se conectar antes do voo”, diz o vice-presidente executivo de Gerenciamento de Receita do Dallas-Fort Worth, Ken Buchanan.

O Club DFW funcionará diariamente das 4h às 22h30 e é disponível para os viajantes membros do Priority Pass, Lounge Key, Lounge Club, Diners Club International e do programa AAA de descontos. Além disso, é possível comprar um passe diário on-line ou no próprio lounge no valor de US$ 40.


*Fonte: Business Wire

conteúdo original: https://bit.ly/2Pb0kue

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias