Marcel Buono   |   05/12/2018 13:30

Galeão terá novidades gastronômicas em 2019

A cafeteria Ritazza, os restaurantes Factory, Jamie’s Deli, Barzetti, Mi Casa Burritos e Monty’s, além da padaria Upper Crust, serão inauguradas no terminal

O Rio Galeão, concessionária responsável pela administração do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, assinou um contrato com o Grupo SSP e com a Duty Free America (DFA) para oferecer um novo mix gastronômico no maior terminal carioca. A cafeteria Ritazza, os restaurantes Factory Bar & Kitchen, Jamie’s Deli, Barzetti, Mi Casa Burritos e Monty’s Dogs & Cones, além da padaria Upper Crust, estão entre as novidades para o próximo ano.

Divulgação/SAC
Aeroporto do Galeão, no Rio, terá seis novas opções de comidas e bebidas em 2019
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De acordo com a administradora, os novos estabelecimentos serão inaugurados no primeiro semestre de 2019 e terão contratos válidos por até nove anos.

A cafeteria Ritazza e os restaurantes Factory Bar & Kitchen e Jamie's Deli farão parte de um novo “plaza” dentro do Píer Sul, área de embarque internacional após a inspeção de segurança. Já o Barzetti ficará na praça de alimentação do mezanino de embarques domésticos, após o raio-X, assim como a Upper Crust, que também abrirá na mesma área restrita, porém, em frente aos portões de embarque. O Mi Casa Burritos e o Monty’s Dogs & Cones ficarão na praça de alimentação da área pública.

“Queremos que o Rio Galeão seja mais que um ponto de partida para um voo, mas que faça parte da jornada do passageiro, com uma experiência completa e memorável. Uma parceria como essa, com a SSP e a DFA, traz ainda mais qualidade e variedade, elevando nosso status ao mais alto padrão de excelência”, explicou o diretor comercial e corporativo da concessionária, Gabriel França.

“Estamos muito satisfeitos em dar nosso primeiro passo no vibrante mercado sul-americano. Nossas novas operações no Rio Galeão nos fornecerão uma plataforma particularmente forte para desenvolver negócios nesta região em rápido desenvolvimento”, comemorou a CEO do Grupo SSP, Kate Swann.

“Para a DFA, esses novos restaurantes de joint venture são um passo importante para consolidar nossa presença no Brasil. Juntamente com os nossos formatos Duty Free, Duty Paid e Convenience Store, fornecemos uma verdadeira experiência de cliente de classe mundial para o mercado brasileiro. Estamos ansiosos para continuar expandindo o negócio de alimentos e bebidas com a SSP na região”, completou o presidente da DFA, Leon Falic.

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