Marcel Buono   |   05/12/2018 13:30

Galeão terá novidades gastronômicas em 2019

A cafeteria Ritazza, os restaurantes Factory, Jamie’s Deli, Barzetti, Mi Casa Burritos e Monty’s, além da padaria Upper Crust, serão inauguradas no terminal

O Rio Galeão, concessionária responsável pela administração do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, assinou um contrato com o Grupo SSP e com a Duty Free America (DFA) para oferecer um novo mix gastronômico no maior terminal carioca. A cafeteria Ritazza, os restaurantes Factory Bar & Kitchen, Jamie’s Deli, Barzetti, Mi Casa Burritos e Monty’s Dogs & Cones, além da padaria Upper Crust, estão entre as novidades para o próximo ano.

Divulgação/SAC
Aeroporto do Galeão, no Rio, terá seis novas opções de comidas e bebidas em 2019
Aeroporto do Galeão, no Rio, terá seis novas opções de comidas e bebidas em 2019
De acordo com a administradora, os novos estabelecimentos serão inaugurados no primeiro semestre de 2019 e terão contratos válidos por até nove anos.

A cafeteria Ritazza e os restaurantes Factory Bar & Kitchen e Jamie's Deli farão parte de um novo “plaza” dentro do Píer Sul, área de embarque internacional após a inspeção de segurança. Já o Barzetti ficará na praça de alimentação do mezanino de embarques domésticos, após o raio-X, assim como a Upper Crust, que também abrirá na mesma área restrita, porém, em frente aos portões de embarque. O Mi Casa Burritos e o Monty’s Dogs & Cones ficarão na praça de alimentação da área pública.

“Queremos que o Rio Galeão seja mais que um ponto de partida para um voo, mas que faça parte da jornada do passageiro, com uma experiência completa e memorável. Uma parceria como essa, com a SSP e a DFA, traz ainda mais qualidade e variedade, elevando nosso status ao mais alto padrão de excelência”, explicou o diretor comercial e corporativo da concessionária, Gabriel França.

“Estamos muito satisfeitos em dar nosso primeiro passo no vibrante mercado sul-americano. Nossas novas operações no Rio Galeão nos fornecerão uma plataforma particularmente forte para desenvolver negócios nesta região em rápido desenvolvimento”, comemorou a CEO do Grupo SSP, Kate Swann.

“Para a DFA, esses novos restaurantes de joint venture são um passo importante para consolidar nossa presença no Brasil. Juntamente com os nossos formatos Duty Free, Duty Paid e Convenience Store, fornecemos uma verdadeira experiência de cliente de classe mundial para o mercado brasileiro. Estamos ansiosos para continuar expandindo o negócio de alimentos e bebidas com a SSP na região”, completou o presidente da DFA, Leon Falic.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcel Buono

Colaboração para o Portal PANROTAS

Marcel Buono tem 1660 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!