Marcos Martins   |   20/12/2018 16:02

Galeão terá novas ligações com destinos do Centro-Oeste

Campo Grande, Cuiabá e Goiânia terão novas frequências conectadas ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro


Divulgação/SAC
Aeroporto do Rio de Janeiro terá mais voos na alta temporada
Aeroporto do Rio de Janeiro terá mais voos na alta temporada
A partir do final deste mês, o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) passa a contar com novas frequências para as capitais Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, no Centro-Oeste.

Entre janeiro e fevereiro de 2019, o aeroporto terá três frequências semanais inéditas para Campo Grande. Retomando os voos para Cuiabá, o Galeão terá, entre o final de dezembro deste ano e o início de fevereiro, três frequências semanais para a capital mato-grossense. A cidade de Goiânia contará com seis frequências semanais, nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro.

Além disso, destinos regulares, como Campinas (SP), Aracajú, Belo Horizonte, Brasília, Guarulhos (SP), Fortaleza e Recife também passam a contar com mais disponibilidade de voos saindo do Galeão até março de 2019.

INTERNACIONAL

Durante a alta temporada, os destinos internacionais, como Assunção, Buenos Aires, Córdoba, Rosário, Lima, Santiago, Madri, Londres, Frankfurt, Paris, Casablanca e Orlando também contarão com novos voos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS