Movida

Isabella Tagliapietra   |   31/05/2019 09:35

Lounge da Azul, em Campinas, recebe exposição Asas

O espaço recebe pela primeira vez a  exposição “Asas”, com obras de arte da artista Catharina Suleiman e curadoria da Thaís Marin.


Divulgação
Serão oito metros dedicados à arte
Serão oito metros dedicados à arte

Os clientes da Azul que aguardam pelo embarque de seus voos internacionais no Lounge Azul, no aeroporto de Viracopos, em Campinas, contam com uma novidade. O espaço recebe pela primeira vez a exposição “Asas”, com obras de arte da artista Catharina Suleiman e curadoria da Thaís Marin.

“Iniciamos um novo projeto que é o #apartwall, que se resume em exposição de arte em empresas com um formato mais itinerante, aproximando assim arte das pessoas no seu dia a dia. Mais um espaço também para os artistas apresentarem seu trabalho. Agradecemos essa oportunidade que a Azul nos proporcionou. É uma honra ter a arte multidisciplinar de Catharina marcando essa ideia. Os trabalhos dela foram citados pelo Wall Street International como provocadores de pensamentos e já foram expostos na Europa, América Latina e Estados Unidos”, explica Thaís.

“São oito metros dedicados à arte. Quem passar pelo Lounge Azul se sentirá em uma verdadeira galeria de arte. Iniciamos com essa primeira exposição e queremos tornar essas experiências exclusivas como algo permanente e único para os nossos Clientes”, afirma a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias