Juliana Monaco   |   18/10/2019 15:24

GRU Airport lança aluguel de carros via aplicativo

Buscando investir em meios de facilitação da mobilidade urbana, a GRU Airport firmou uma parceria com o app nacional Turbi, de locação de veículos.


Divulgação
O app oferece 20 veículos em uma área exclusiva do estacionamento Premium do desembarque do Terminal 2-Oeste.
O app oferece 20 veículos em uma área exclusiva do estacionamento Premium do desembarque do Terminal 2-Oeste.
Buscando investir em meios de facilitação da mobilidade urbana, a concessionária GRU Airport firmou uma parceria com o app nacional Turbi, de locação de veículos. O serviço, que começou a operar no início de outubro, oferece 20 veículos em uma área exclusiva do estacionamento Premium do desembarque do Terminal 2-Oeste.

A diretora Comercial e de Cargas do GRU Airport, Mônica Lamas, ressalta que o aeroporto deixa de ser um local apenas para embarque e desembarque e passou a ser um espaço de experiências. “O serviço de aluguel de carro via app é mais uma comodidade que estamos implantando no aeroporto internacional. Esse serviço visa atender os passageiros que, por exemplo, têm pouco tempo de estada em São Paulo”, explica.

Para contratar o aluguel, os usuários precisam baixar o aplicativo e efetuar o desbloqueio do veículo escolhido no próprio estacionamento do Aeroporto de Guarulhos.

Tópicos relacionados