Movida

Beatriz Contelli   |   30/11/2020 14:45

Aeroporto de Salvador terá voos diretos para 33 destinos

Os voos diretos incluem as cidades de Cuiabá, Uberlândia, Teresina, Goiânia, Palmas, Natal e Brasília

Durante dezembro e janeiro, Salvador terá voos diretos para 33 destinos. O número é a soma das 30 rotas regulares e três sazonais que estarão em operação nesse período. Cuiabá e Uberlândia (MG) são os mais recentes na lista de opções para a alta temporada.
Divulgação
Além dos voos diretos para 33 destinos, o aeroporto também retomou alguns voos internacionais
Além dos voos diretos para 33 destinos, o aeroporto também retomou alguns voos internacionais
Ambas as rotas serão operadas pela Azul, que também terá como destinos de verão as cidades de Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Vitória, Brasília, São Paulo – Congonhas e Ribeirão Preto. A companhia ainda vai aumentar o número de frequências para Recife, Belo Horizonte, Porto Seguro, Campinas e dar início a viagens regulares para o Rio de Janeiro – Santos Dumont e para Ilhéus (BA).

Já a Gol ofertará voos para 25 destinos a partir de Salvador durante a alta temporada. Estará disponível uma rota sazonal para Curitiba. Dos 24 destinos regulares comercializados pela companhia, haverá reforço em vinte deles: Rio de Janeiro - Galeão; Rio de Janeiro – Santos Dumont; São Paulo – Guarulhos; São Paulo – Congonhas; Belo Horizonte, Porto Alegre, Teresina, Palmas, Goiânia, Fortaleza, Brasília, Vitória, Aracaju, Vitória da Conquista, Campinas, Recife, Maceió, São Luís, Natal e João Pessoa.

O mês de dezembro será marcado pela retomada de três voos internacionais para Salvador, todos com duas frequências semanais. No dia 16, a Air Europa dá início às viagens para Madri. A partir do dia 19, a Aerolíneas Argentinas volta a voar para Buenos Aires. A low cost JetSmart retoma a rota Salvador x Santiago em 30 dezembro. A TAP, que desde setembro voa duas vezes por semana para Lisboa, adicionará uma terceira frequência entre os dias 15 de dezembro e 10 de janeiro.

Antes de comprar uma passagem internacional o passageiro deve verificar junto à companhia aérea ou agência de viagens quais são os critérios para adentrar o país de destino. Alguns países estão permitindo o acesso para turismo com a condição de que o visitante apresente um teste do tipo RT-PCR com resultado negativo. Já outros só liberam a entrada de cidadãos ou de estrangeiros que tenham vínculo familiar ou de negócios.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias