Movida

Beatrice Teizen   |   06/01/2022 17:55   |   Atualizada em 06/01/2022 17:57

Ambaar Lounge inaugura salas vip em Fortaleza e Porto Alegre

Espaços estão disponíveis nas salas de embarque doméstico diariamente, das 6h às 22h

Divulgação/Ambaar Lounge
Ambaar Club no aeroporto de Fortaleza
Ambaar Club no aeroporto de Fortaleza
A partir de agora, os passageiros dos aeroportos de Fortaleza e Porto Alegre contarão com salas vip da Ambaar Lounge. O Ambaar Club FOR e o Ambaar Club POA já estão disponíveis nas salas de embarque doméstico diariamente, das 6h às 22h.

"Estamos muito felizes com a abertura destes dois novos ambientes em Fortaleza e Porto Alegre. A parceria com empresas qualificadas e referência em salas vip, como a Ambaar Lounge e a Airport Dimensions, confere qualidade e profissionalismo às experiências que proporcionamos aos nossos passageiros”, afirma a COO da Fraport Brasil, Sabine Trenk.

O lounge em Fortaleza é inspirado na cultura do Ceará e traduz o ambiente nordestino por meio de uma decoração alegre, com cores vibrantes e rica em detalhes. O interior faz uma alusão às praias da cidade, com um mobiliário em tons de areia, cadeiras de redes e iluminação estratégica.

Divulgação/Ambaar Lounge
Ambaar Club em Porto Alegre
Ambaar Club em Porto Alegre
Já o design do espaço em Porto Alegre é inspirado nas tradições do Rio Grande do Sul e incorpora em seu conceito uma interpretação da cultura gaúcha, com materiais como o couro e a madeira. As cores sólidas em tons de vermelho, amarelo e verde, que remetem à bandeira do Estado, fazem relação com o clima de uma casa de campo, residência típica do interior do RS.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias