Victor Fernandes   |   18/12/2023 15:55

Advantage inaugura 4ª sala vip no aeroporto Santos Dumont

Espaço será o primeiro da empresa a oferecer serviços de impressão de fotos e de documentos


Divulgação
Espaço tem capacidade para 200 pessoas
Espaço tem capacidade para 200 pessoas

O Grupo Advantage, que detém dez salas vip no Brasil, inaugurou nesta segunda-feira (18) sua quarta sala no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Localizada no Shopping Bossa Nova Mall, a sala vip da Advantage, de quase 600 metros quadrados, tem capacidade para atender até 200 clientes simultaneamente e traz aspectos regionais da Cidade Maravilhosa. Parte do piso imita o calçadão de Copacabana e as paredes foram adesivadas com pontos turísticos do Rio.

Além do cardápio de bebidas e comidas, do wi-fi gratuito, de banheiros individuais, TVs, sofás, poltronas e mesas, os clientes poderão imprimir documentos e fotos 3x4. Outra novidade será a possibilidade de utilização do guarda-volumes. Os serviços adicionais poderão atender a demanda de usuários do recém-inaugurado centro de atendimento ao solicitante de visto, que fica ao lado da sala.

“Essa sala, além de refletir o novo layout de nossa marca, também prestará serviços exclusivos, que atenderão a nossos clientes e a usuários eventuais que estejam necessitando de impressão de fotos e documentos na região. Estamos animados com os resultados que virão a partir deste novo espaço”.

Rute Woitechen, presidente da Advantage Vip

O acesso à sala terá a parceria dos programas Lounge Key e Priority Pass, além da possibilidade de pagamento avulso para estadas de até duas horas de duração.

Divulgação

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6059 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS