Luiz Felipe Simões   |   27/11/2024 16:46
Atualizada em 27/11/2024 16:57

BH Airport prepara operação especial para receber torcedores do Atlético-MG

Em todo o mês de novembro, o BH Airport espera 1,1 milhão de passageiros


Divulgação/BH Airport
Ao todo, essas operações vão movimentar cerca de 3200 passageiros no terminal
Ao todo, essas operações vão movimentar cerca de 3200 passageiros no terminal

O BH Airport se prepara para uma movimentação atípica de torcedores do Atlético nesta semana, devido à final da Copa Libertadores da América. O jogo, que será realizado em Buenos Aires, Argentina, deve gerar um aumento significativo no fluxo de pessoas no terminal internacional mineiro.

Entre os dias 27 de novembro e 1º de dezembro estão previstas 23 operações de voos extras e fretados, entre partidas e chegadas, para atender a demanda dos torcedores e time. Ao todo, essas operações vão movimentar cerca de 3200 passageiros no terminal nesse período.

O aeroporto está mobilizando equipes extras e reforçando os serviços no terminal, como segurança, orientações para check-in e embarque internacional. “Estamos preparados para receber os passageiros com segurança e eficiência. Sabemos que momentos como esses são muito especiais e históricos e estamos trabalhando para contribuir com a melhor experiência dos torcedores que escolheram o transporte aéreo para prestigiar seu time”, afirma o gestor de Operações e Segurança do BH Airport, Robson Freitas.

Em todo o mês de novembro, o BH Airport espera 1,1 milhão de passageiros, movimento que representa um crescimento de 27% em relação ao mesmo mês em 2023. Serão cerca de 9700 pousos e decolagens no mês, 24% a mais do que o registrado em novembro do ano passado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 585 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter