Dragonpass anuncia Interamerican Network como representante no Brasil e Argentina
Objetivo é consolidar a presença na região, aumentando a proximidade com os consumidores latino-americanos

A Dragonpass, plataforma de acesso a salas vip e experiências em aeroportos, tem novos objetivos de comunicação no Brasil e na Argentina a partir de 2025, consolidando sua presença em um dos mercados mais dinâmicos do Turismo internacional.
Para fortalecer sua presença na região, a Dragonpass firmou parceria com a Interamerican Network, que será responsável pela gestão de Relações Públicas da empresa e por parcerias estratégicas de marketing. A parceria tem como objetivo aumentar o reconhecimento da marca e construir uma conexão mais próxima com os consumidores latino-americanos.
“O Turismo está no centro da Interamerican, então não poderia haver parceria melhor do que a Dragonpass neste momento. Com 40 anos de experiência de mercado, estamos mais do que qualificados para representar a área de Relações Públicas dessa empresa em expansão, que agora está focada na ampliação pela América do Sul. Estamos começando esse movimento com o pé direito para fortalecer a marca Dragonpass no continente"
CEO da Interamerican Network, Danielle Roman.

“Estamos entusiasmados em expandir nossa cobertura e trazer ao público brasileiro e argentino um portfólio global de benefícios, tornando cada etapa da jornada mais confortável e exclusiva. Acreditamos que a parceria com a Interamerican será essencial para fortalecer nossa marca e nos aproximar ainda mais do público sul-americano. Muitas novidades estão a caminho, e estamos confiantes de que os viajantes dessa região ouvirão muito mais sobre nós,” diz o CMO da Dragonpass, Andrew Harrison-Chinn.
Atualmente, há mais de 48 salas VIP em 23 aeroportos brasileiros, além de parcerias com restaurantes e estabelecimentos premium. Na Argentina, a Dragonpass está presente em 13 aeroportos, oferecendo acesso a 18 salas vip.