Filip Calixto   |   03/11/2025 14:58

W Premium Group fecha parceria com CVC para venda de acessos a lounges em aeroportos

Parceria amplia oferta de serviços em aeroportos e facilita compra antecipada de entradas

Divulgação/W Premium Group
Acessos aos lounges do W Premium estarão à venda nas mais de 1,3 mil lojas da CVC
Acessos aos lounges do W Premium estarão à venda nas mais de 1,3 mil lojas da CVC

O W Premium Group e a CVC Lazer anunciaram uma parceria para ampliar o acesso de viajantes brasileiros aos lounges da empresa em aeroportos do País. A partir deste mês, clientes da CVC poderão adquirir os acessos diretamente nas mais de 1,3 mil lojas físicas da operadora.

"Nossa missão é elevar o padrão de hospitalidade nos aeroportos e essa parceria reforça esse compromisso. Ao lado da CVC, conseguimos expandir o alcance da nossa operação e democratizar o acesso a experiências premium de forma estruturada e estratégica. Seguimos atentos às oportunidades que agregam valor real à jornada do cliente e fortalecem nossa presença no setor de Turismo"

Ítalo Russo Silva, CEO e fundador do W Premium Group

O objetivo é oferecer mais conveniência e praticidade ao viajante, que poderá garantir o acesso aos lounges com antecedência e com opções de parcelamento. As salas oferecem áreas de descanso, wi-fi, alimentos e bebidas, além de espaços reservados para trabalho.

Para Felipe Storni, head comercial e de marketing do W Premium Group, a aliança com a CVC representa um passo importante na consolidação da marca. "Essa parceria é uma grande conquista para o nosso time comercial. Com a CVC, encontramos sinergia com nosso propósito de oferecer uma experiência diferenciada”, diz.

Marcos Pessuto, gerente de Serviços de Valor Agregado da CVC Corp, destaca que o acordo se alinha à estratégia da operadora de agregar benefícios ao cliente.

“Estamos constantemente buscando maneiras de agregar valor à jornada dos nossos clientes. A parceria com o W Premium Group reforça nosso compromisso de entregar experiências únicas, com conforto, conveniência e excelência em cada etapa da viagem”

Marcos Pessuto, gerente de Serviços de Valor Agregado da CVC Corp

Com o novo modelo de comercialização, W Premium Group e CVC ampliam a oferta de serviços voltados ao bem-estar do passageiro e consolidam presença no mercado nacional de turismo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7361 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes