Mastercard inaugura espaço pré-viagem em Guarulhos com foco em bem-estar
Novo ambiente em Guarulhos reúne gastronomia, bem-estar, arte e serviços exclusivos aos passageiros

GUARULHOS - A Mastercard inaugurou nesta quinta-feira (11) o Taste of Priceless, novo espaço pré-viagem no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Com 500 metros quadrados e cerca de 100 assentos, o ambiente integra a estratégia global da empresa para o segmento de altíssima renda e marca a estreia mundial do conceito, que será expandido para outros aeroportos.
O local havia operado em regime soft opening desde 18 de novembro para clientes selecionados e seus convidados. A estrutura reúne serviços desenvolvidos a partir de quatro pilares: bem-estar, ambiente e arte, hospitalidade e gastronomia.
A sala oferece acesso gratuito para portadores do novo cartão World Legend Mastercard, categoria acima do Black. A entrada será restrita a esse público a partir de abril de 2026.Por ora, clientes de categoria Black ainda conseguem acessar para degustar a experiência.
Proposta do espaço
O Taste of Priceless foi projetado para integrar a jornada do viajante antes do embarque, com serviços que vão além do modelo tradicional de sala VIP. A sala reúne elementos de curadoria sensorial, menu exclusivo, áreas de descanso e serviços personalizados, além de obras de arte expostas em diferentes pontos - algumas delas disponíveis para venda.
A curadoria artística é da galeria Nara Roesler, responsável por manter um rodízio de obras de nomes como Vik Muniz, Amélia Toledo, Julio Le Parc e Daniel Buren, entre outros.

Entre os serviços disponíveis estão:
- À la carte by Alex Atala, com menu exclusivo.
- Coquetelaria do Mundo, com drinks autorais.
- Wines of the World Bar, com degustações internacionais duas vezes ao dia (manhã e tarde).
- Whisky Bar também com experiência de degustação.
- Priceless Chá da Tarde.
- Wellness Experiences, com salas de massagem, cromoterapia e teto com efeito de céu estrelado.
- Bath & Amenities, com chuveiros e itens premium.
- Legend Playlist, trilha sonora desenvolvida para o ambiente.
Segundo a Mastercard, o espaço busca oferecer uma experiência mais ampla que a de serviços tradicionais de lounge, reunindo gastronomia, descanso, arte e bem-estar em um único ambiente.
Para Leonardo Linares, vice-presidente sênior de Soluções para Clientes da Mastercard Brasil, o lançamento representa “um divisor de águas” na estratégia da empresa para o público de altíssima renda e inaugura “um novo padrão global de hospitalidade pré-viagem”.
O chef Alex Atala, responsável pelo menu, afirma que a proposta foi criar uma experiência que traduzisse o conceito do novo espaço, conduzindo o viajante por uma “jornada de gastronomia” adequada ao contexto de aeroporto.
Taciana Lopes, vice-presidente sênior de Marketing e Comunicação, por sua vez, destaca que o projeto reforça o posicionamento institucional da marca, que busca ampliar experiências associadas ao lema “Não Tem Preço”.

Funcionamento e próximos passos
O Taste of Priceless oferece café da manhã, buffet e menu à la carte entre 10h e 23h30. A partir de abril de 2026, o horário será ampliado para 6h às 2h, com acesso restrito aos portadores do World Legend Mastercard.
Contexto: lançamento do World Legend Mastercard
O novo cartão World Legend Mastercard, anunciado em outubro, é direcionado ao público de altíssima renda e chega ao Brasil com benefícios distribuídos nos pilares de viagem, gastronomia e entretenimento.
Entre eles estão anytime check-in e check-out em hotéis de luxo, curadoria de arte, visitas guiadas em feiras nacionais e internacionais e experiências em restaurantes Michelin. Na versão Exclusive, há a possibilidade de oferecer ao acompanhante do titular passagem aérea em classe executiva.
O Brasil é o primeiro mercado da América Latina a receber o produto, que já conta com sete emissores: Banco do Brasil, BTG, C6Bank, Itaú, PicPay, Sicoob e Sisprime.