Plaza Premium Group amplia presença no Brasil com chegada em Minas Gerais
Plaza Premium Lounge no BH Airport começará a ser construído em setembro e terá 250 metros quadrados

O Plaza Premium Group anuncia sua chegada em Minas Gerais com a instalação do Plaza Premium Lounge no BH Airport, em Confins, ampliando sua presença no mercado brasileiro e reforçando sua estratégia de expansão em aeroportos de grande fluxo de passageiros.
Com início de obras previsto para setembro, o novo lounge terá 250 metros quadrados, capacidade para receber até 100 passageiros simultaneamente e funcionará todos os dias da semana.
"A entrada no mercado de Minas Gerais, em parceria com o BH Airport, amplia nosso mapa de atuação no Brasil e acompanha o movimento de expansão da empresa em mercados considerados estratégicos em toda a região latino-americana", diz o vice-presidente Sênior do PPG para a América Latina, David Thompson, reforçando que a operação mineira se soma aos planos de crescimento do grupo na região, especialmente em terminais com grande concentração de passageiros.