Marina Marcondes   |   06/03/2018 09:37

Airbus divulga vídeo da pintura do 1º Tap A330-900neo

A Airbus divulgou o vídeo da pintura do primeiro avião A330-900neo que será entregue em breve à TAP Air Portugal, responsáveis pelo lançamento da nova versão do Airbus A330. Na aeronave é visível um ‘sticker’ com a inscri&cc

Reprodução/Twitter Airbus
Nova geração dos A330 contará com motores Rolls-Royce
Nova geração dos A330 contará com motores Rolls-Royce
A Airbus divulgou na última quinta (1º) o vídeo da pintura do primeiro avião A330-900neo que será entregue em breve à Tap Air Portugal. A companhia já encomendou 14 equipamentos deste modelo para a sua frota de longo curso, em substituição a uma outra encomenda de aparelhos A350 XWB. Após alguns atrasos, a aeronave tem sua estreia prevista para o segundo semestre de 2018.

Na aeronave é visível um ‘sticker’ com a inscrição ‘A330neo First to Fly’, confira:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marina Marcondes

Colaboração para o Portal PANROTAS

Marina Marcondes tem 694 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!