Movida

Filip Calixto   |   04/02/2020 17:26   |   Atualizada em 04/02/2020 17:28

Gol terá voo ligando Maceió e Salvador; vendas começam amanhã (5)

Voo da Gol ligando Maceió e Salvador será a segunda oferta a cumprir o trecho. A frequência será operada pela aeronave ATR-72, com capacidade para 68 assentos.

Divulgação
Bilhetes estarão disponíveis para venda a partir de amanhã (05)
Bilhetes estarão disponíveis para venda a partir de amanhã (05)
Expandindo sua atuação no Nordeste, a Gol Linhas Aéreas anunciou uma nova rota na região. A companhia terá, em parceria com a Passaredo, um voo ligando Maceió e Salvador. Operado pela aeronave ATR-72, com capacidade para 68 assentos, o voo começa a ser operado no dia 18 de março e os bilhetes estarão disponíveis para venda a partir de amanhã (05).

Esta será a segunda opção de voo para o trecho, já que a Azul também tem essa oferta desde setembro do ano passado. As duas companhias, inclusive, são incentivadas pelo governo alagoano, com a redução de 12% para 5% sobre o ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços).

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, este novo voo irá fomentar ainda mais o fluxo de turistas para Maceió e todo o Estado de Alagoas. "É com grande satisfação que a gente recebe essa notícia de mais um voo que nos liga diretamente a Salvador, fruto dessa parceria da Gol com a Passaredo. Com dois voos, de duas companhias aéreas diferentes, isso estimulará a concorrência, o que certamente resultará em preços mais competitivos nos bilhetes aéreos", diz.

VOOS EXTRAS NO CARNAVAL

A Gol também confirmou um aumento no número de voos com destino a Maceió no carnaval. Serão 15 voos extras que irão operar de 20 de fevereiro a 02 de março, todos partindo do Rio de Janeiro, Aeroporto do Galeão (GIG).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias