Movida

Victor Fernandes   |   24/06/2020 14:17

Hahn Air assinou com sete novas aéreas este ano

Air Century, Cambodia Airways, Divi Divi Air, Eastern Airlines e Airways, Emetebe Airlines e Thai Smile.

Divulgação
Alexander Proschka, VP comercial da Hahn Air
Alexander Proschka, VP comercial da Hahn Air
A Hahn Air, especialista em emissão e distribuição de bilhetes, assinou contratos com sete novas companhias aéreas neste ano. Air Century, Cambodia Airways, Divi Divi Air, Eastern Airlines, Eastern Airways, Emetebe Airlines e Thai Smile Airways entraram para o portfólio de parceiros da Hahn Air, que inclui mais de 350 companhias aéreas. Usando uma ou mais das soluções da Hahn Air, os sete novos parceiros geram receita suplementar em mercados adicionais.

"A Hahn Air oferece soluções para companhias aéreas de qualquer modelo de negócios. Por exemplo, a transportadora americana Eastern Airlines e a Thai Smiles Airways da Tailândia optaram pelo nosso produto HR-169. Elas podem vender seus voos sob seus próprios códigos de duas letras no GDS enquanto desbloqueiam seus mercados não BSP para vendas indiretas de bilhetes. Nossos novos parceiros X1-Air Emetebe Airlines, Eastern Airways, Air Century e Divi Divi Air terceirizaram sua distribuição indireta completa para a Hahn Air Technologies. Eles agora podem vender seus voos em Amadeus, Sabre e Travelport sob o código X1. E finalmente, a dupla parceria com a Cambodia Airways está combinando os produtos HR-169 e H1-Air, explorando assim o potencial completo dos mercados primário e secundário", explicou o VP comercial da Hahn Air, Alexander Proschka.

Com as suas soluções de emissão e distribuição de bilhetes, a companhia aérea alemã Hahn Air facilita os negócios globais entre agências de viagens e companhias aéreas. A Hahn Air detém contratos com todos principais GDSs e é membro da Iata Clearing House, quase todos Iata BSPs e dos sistemas de liquidação ARC e TCH. Com esta extensa infraestrutura de tecnologia, a Hahn Air permite que suas companhias aéreas parceiras vendam bilhetes através de mais de 100 mil agências de viagens em 190 mercados.

Para mais informações, confira o site da Hahn Air.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias