Victor Fernandes   |   14/02/2023 15:45
Atualizada em 14/02/2023 15:48

JetBlue renova contrato de distribuição com Sabre

Aérea também está adotando várias soluções de TI para avançar em sua estratégia de varejo

Divulgação
A JetBlue também está adotando várias soluções de TI Sabre para avançar em sua estratégia de varejo
A JetBlue também está adotando várias soluções de TI Sabre para avançar em sua estratégia de varejo
A Sabre Corporation anunciou hoje (14) a renovação plurianual do contrato Sabre Passenger Service System (PSS) da JetBlue. O acordo também estende o contrato de distribuição de longo prazo da companhia aérea para continuar oferecendo seu conteúdo no Sabre GDS.

O Sabre ajudará a JetBlue a oferecer uma experiência de cliente mais personalizada e a capturar oportunidades adicionais de receita por meio de seu PSS. Por meio do mercado de viagens Sabre GDS, a aérea distribuirá seus voos e serviços para a rede global de compradores de viagens Sabre. Isso permitirá que os assinantes de agências de viagens on-line, corporativas e de lazer conectadas ao Sabre ofereçam mais opções e valor a seus viajantes.

“Estamos entusiasmados em desenvolver nossa parceria de longa data com o Sabre. À medida que avançamos em nossos planos de crescimento, essa parceria desempenhará um papel fundamental em nossa estratégia de modernização digital”, disse a diretora digital e de Tecnologia da JetBlue, Carol Clements.

A companhia aérea também está investindo nos produtos Digital Connect e Digital Experience do Sabre para aprimorar a experiência de reserva e pós-reserva para os clientes. A aérea também está aproveitando o produto Dynamic Rewards para habilitar recursos de fidelidade gastos.

A JetBlue também está renovando sua assinatura do PRISM, uma solução que automatiza, agrega e analisa informações de vendas corporativas globalmente. Sua função de previsão também permite que a organização de vendas de cada companhia aérea modele as mudanças nos contratos e otimize as medidas certas para ajudar a impulsionar a receita comercial ideal.

“O Sabre está entusiasmado em apoiar a JetBlue em sua jornada tecnológica para aprimorar a experiência do cliente. Crescimento, modernização, gerenciamento de fidelidade e personalização são prioridades para a JetBlue, por isso estamos orgulhosos de apoiar seus esforços com nossa plataforma de ponta, recursos de varejo e escopo global”, disse o diretor comercial do Sabre Travel Solutions, Roshan Mendis.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS