Victor Fernandes   |   19/02/2018 09:57

Air New Zealand permite escolher destino por meio de emojis

O Emoji Journey pede que o usuário escolha alguns símbolos considerando aquilo que buscam na viagem ao país, e então, a plataforma apresenta as cidades onde o visitante pode realizar cada uma das atividades.

Reprodução Emoji Journey
Página inicial da plataforma Emoji Journey
Página inicial da plataforma Emoji Journey
A Air New Zealand lançou uma campanha que ajudará os turistas a escolherem o destino ideal na Nova Zelândia por meio de emojis. O Emoji Journey pede que o usuário escolha alguns símbolos considerando aquilo que buscam na viagem ao país, e então, a plataforma apresenta as cidades onde o visitante pode realizar cada uma das atividades.

No site da aérea dedicado à campanha, os possíveis turistas podem selecionar emojis que contemplam atividades esportivas, condições climáticas, comida, bebida e até um alienígena para lugares "de outro mundo". O site é composto por um mapa do Google animado que permite aos usuários ampliar e saber mais sobre as cidades da Nova Zelândia e suas atrações.

A gerente geral global de Branding e de Marketing de Conteúdo da Air New Zealand, Jodi Williams, afirmou que a campanha pretende conectar com todos aqueles que adoram usar emojis para comunicar necessidades e emoções, particularmente os millennials e a geração Z. "É uma maneira divertida e única para apresentar a Nova Zelândia e suas regiões", afirmou.

Para checar a campanha e saber quais destinos neozelandeses mais combinam com você, clique aqui.


*Fonte: Tnooz

conteúdo original: http://bit.ly/2oaGe7d

Tópicos relacionados