Grupo Lufthansa encomenda 9 A320 e apresenta novos assentos

|

Lasse Fuss
Grupo Lufthansa chegará a 395 aviões A320 com a chegada das nove unidades novas
Grupo Lufthansa chegará a 395 aviões A320 com a chegada das nove unidades novas
O maior operador aéreo global de aeronaves Airbus 320, Grupo Lufthansa, oficializou o pedido de nove aviões dessa classe para incrementar à sua frota. A nova encomenda, feita junto à montadora francesa, agrega seis unidades A320 Neo e outras três A320 Ceo, totalizando 395 aviões desse tipo comandados pelo conglomerado alemão.
Lufthansa
Mais conforto e inclinação são os destaques dos novos assentos
Mais conforto e inclinação são os destaques dos novos assentos

Além da expansão de frota, os assentos dos A320 serão outra novidade das aéreas comandadas pelo grupo, a exemplo de Lufthansa, Swiss International e Austrian Airlines. Com um ângulo de inclinação maior, estofamento ergonômico e apoio de braço menor, a poltrona promete mais conforto aos passageiros.

Antes, os passageiros se sentavam com uma inclinação de 12º durante as três fases - táxi, decolagem e pouso. Com os novos assentos, a inclinação fica a 20º, satisfazendo o pedido de muitos clientes, segundo comunicado do grupo aéreo.

Os novos assentos, produzidos pela italiana Geven, começarão a integrar as aeronaves em percursos de curta e média distância a partir do ano que vem. Essa será a primeira vez que as principais companhias do grupo terão uma padronização de poltronas.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA