Raphael Silva   |   29/06/2018 14:55

Azul terá menu assinado pelos próprios colaboradores

Pratos foram desenvolvidos por funcionários em comemoração aos 10 anos de empresa

Emerson Souza
A partir do próximo domingo (1 de julho), o menu dos voos internacionais da Azul serão assinados pelos próprios colaboradores.

Um concurso culinário interno da aérea definiu quatro funcionários para assinarem a gastronomia a bordo dos aviões como parte das comemorações de dez anos da inauguração da companhia.

Quem viajar de classe econômica poderá aproveitar a receita de polenta com ragu de carne da coordenadora de Infraestrutura da Azul, Lidiane Faccioli.

Já na executiva, os viajantes terão como entrada uma salada de rosini, idealizada pela gerente comercial Izabella Lessa. O prato principal será carne seca preparada na manteiga de garrafa e aligot de banana, receita original do comissário Márcio Leite. Por fim, a sobremesa chamada de docinho do céu, da analista de Operação de Voo, Hingrid Borgato, dará complemento ao cardápio.

Vale lembrar que, em maio, a Azul já havia lançado um cardápio especial assinado pela apresentadora de TV, Ana Maria Braga.

Os pratos ganhadores passaram pela análise de um comitê técnico e superaram outras 50 receitas enviadas por colaboradores. A adequação às necessidades do cardápio de bordo e o tempero "especial" foram critérios utilizados para eleger os vencedores.


Tópicos relacionados