Janize Colaço   |   20/07/2018 18:08

Aérea adota panda para se promover internacionalmente

A aérea também visa apoiar a Base de Pesquisa de Criação de Pandas Gigantes

Flickr / maelanie

A chinesa Sichuan Airlines adotou um bebê panda na última semana como parte de sua missão de promover parcerias estratégicas de promoção de marca internacionalmente. A companha Panda Culture visa dar apoio para a Base de Pesquisa de Criação de Pandas Gigantes de Chengdu.

O filhote fêmea, chamada 3U e apelidada de You You, nasceu em 15 de julho de 2017 e tornou-se a embaixadora oficial do programa de desenvolvimento de voos internacionais Panda Route, da Sichuan.

A ação, lançada em 2016, visa enriquecer a rede de rotas domésticas e internacionais da companhia. "Adotar pandas é uma das nossas atividades para o bem-estar do público, que apoia a proteção dos animais em extinção. É também compromisso da Sichuan para proteger a cultura e promovê-la aos nossos passageiros e parceiros internacionais", afirma o gerente geral da companhia, Shi Zuyi

Além de adotar You You, a Sichuan Airlines realizará voos com tema de panda no futuro, com mais elementos do animal a serem integrados em cabines de aeronaves e serviços. Outra novidade é que um Airbus 350 pintado com oito pandas, sendo que um deles será inspirado em You You, será atribuído à rota Chengdu-Pequim em agosto, e deverá ser parte da estratégia de expansão da Sichuan Airlines para as rotas intercontinentais.

Tópicos relacionados