Janize Colaço   |   25/07/2018 13:49

Malaysia Airlines mudará franquia de bagagens domésticas

A mudança pode atrapalhar quem fará voos domésticos 

Facebook/Malaysia Airlines
A Malaysia Airlines anunciou a redução de sua franquia de bagagens em voos domésticos de 30 a 20 quilos — o que equivale a dez a menos que ao estabelecido para viagens internacionais.

Isso significa que os passageiros que fizeram transferência entre os voos internacionais aos domésticos precisarão estar atentos ao peso de suas malas, a não ser que estejam viajando com um único bilhete.

A mudança se aplica a todos os viajantes que reservem voos na tarifa econômica a partir do dia 1º de agosto. No entanto, mesmo se forem emitidos bilhetes separados para os voos internacionais e domésticos, o limite de 30 quilos será aplicado a ambos os setores, caso o tempo de conexão não exceda 24 horas.

Segundo a companhia, a mudança se dá pela necessidade de maior competitividade no mercado doméstico, visto o aumento do preço dos combustíveis. Em contrapartida, na classe econômica, mantém-se inalterada a possibilidade de transporte da bagagem de mão de até sete quilos e os serviços de entretenimento e refeições a bordo.


*Fonte: Travel Mole

conteúdo original: https://bit.ly/2uMfwpq

Tópicos relacionados