Movida

Da Redação   |   09/08/2018 10:39

American Airlines comemora inauguração do novo escritório no Rio

Após 28 anos, a AA mudou seu escritório no Rio e ontem (8) reuniu parceiros para comemorar a novidade.

Marluce Balbino
Dilson Verçosa, diretor regional de Vendas no Brasil, e Peter Vittori, diretor comercial para América Latina, que está se aposentando e veio ao País para diversos encontros
Dilson Verçosa, diretor regional de Vendas no Brasil, e Peter Vittori, diretor comercial para América Latina, que está se aposentando e veio ao País para diversos encontros
Após 28 anos, a American Airlines mudou seu escritório no Rio de Janeiro e ontem (8) reuniu parceiros e profissionais locais do trade para comemorar a novidade. O espaço, adequado para a equipe comercial de 12 membros, agora está localizado na Rua Ataulfo de Paiva, 153, no Leblon, zona sul da cidade.

O argumento de Dilson Verçosa, diretor regional de Vendas da American, é que a mudança se deu exatamente para a área de trabalho da companhia ser mais compatível com o tamanho e momento da equipe no País. "Não fazia sentido todo aquele espaço para uma dúzia de pessoas. Além disso, mudamos o formato, não há mais salas individuais, é mais aberto e com todos os colaboradores juntos no mesmo ambiente", resumiu Verçosa.

Ainda em soft opening, de acordo com o executivo, nos próximos meses alguns membros do trade carioca serão convidados para conhecer o espaço.

O diretor comercial para América Latina, Peter Vittori, está no Brasil e prestigiou a inauguração. Ele está se aposentando da companhia e irá realizar alguns encontros no Rio e em São Paulo, com funcionários e clientes.

Veja o coquetel de inauguração no álbum abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias