Beatrice Teizen   |   08/10/2018 16:38

Aéreas low cost têm apostado em mais voos de longa distância

A quota no mercado global de low cost que realizam operações de longa distância é de 5,9%.

O market share no mercado global de companhias aéreas low cost que realizam voos de longa distância é de 5,9% e tem crescido a uma taxa impressionante de 189% nos últimos cinco anos, segundo dados do Centre of Aviation (Capa).

Gades Photography
Os viajantes têm demandado cada vez mais por aéreas de baixo custo, principalmente em viagens de lazer. Por isso, as transportadoras precisam entender as necessidades e os comportamentos dos passageiros de longos voos, à medida que novas rotas são criadas e introduzidas em novos mercados.

Passageiros em operações de longa distância têm mais opções do que nunca. Com a tecnologia e a flexibilidade certas na distribuição de ofertas, as empresas aéreas conseguem captar exatamente o que o viajante está procurando, seja onde estiver.

Quando todos os custos de distribuição são levados em consideração, incluindo a publicidade digital, o gasto da disseminação direta e o da agência de viagens podem ser os mesmos. A chave é encontrar o mix de canais certos para cada companhia, de acordo com o que os clientes desejam alcançar e a eficiência operacional.

Voos longos de low cost têm sido testados por aéreas em todo o mundo. E são os primeiros impulsionadores que guiarão os outros no setor sobre como buscar as oportunidades para garantir crescimento e lucratividade futuros.


*Fonte: Amadeus

conteúdo original: https://bit.ly/2QESd9J

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Beatrice Teizen tem 6484 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de Redação