Marcos Martins   |   18/12/2018 09:48

British lança campanha inspirada em 'Esqueceram de Mim'

Companhia aérea promoveu experiências em roteiro inspirado em produção da franquia como ação da BA Magic, que realiza sonho de crianças e adultos inspiradores


Divulgação
Campanha de natal é inspirada na franquia de sucesso
Campanha de natal é inspirada na franquia de sucesso
A British Airways lançou hoje uma campanha especial de Natal em que surpreende quatro crianças, que passam por momentos delicados em suas vidas, com uma viagem a Nova York, nos Estados Unidos. Na história, elas seguirão os passos de Kevin, personagem interpretado pelo ator Macaulay Culkin no filme “Esqueceram de Mim”.

Intitulada como A Very Kevin Christmas, a campanha da BA Magic, iniciativa da companhia que realiza sonhos e faz surpresas para crianças e adultos inspiradores, possui dois filmes, já lançados nesta segunda-feira. O primeiro é um teaser e o segundo traz uma crônica mais longa desta aventura, incluindo entrevistas com os pais revelando as histórias inspiradoras e emocionantes de cada um dos jovens do grupo.

“Nova York é um destino mágico para se visitar no Natal, então foi o lugar perfeito para encenar a mais ambiciosa surpresa do BA Magic. Como nossos filmes revelam, as crianças tiveram que lidar com circunstâncias muito desafiadoras e suas histórias estão se movendo e inspirando em igual medida. Queríamos dar a eles e a seus pais um começo mágico para o natal que eles nunca esquecerão”, afirma o presidente e CEO da British Airways, Alex Cruz.


ROTEIRO

Durante a viagem de três dias, a British Airways promoveu uma série de experiências cinematográficas. Entre elas, uma estadia no Plaza Hotel com festa do sorvete na suíte presidencial, patinação no gelo no Central Park, uma visita ao show Rockettes no Radio City Music Hall e compras de brinquedos na Fao Schwarz.

Celebridades trabalharam nos bastidores com a companhia aérea para anunciar as experiências para as quatro crianças, incluindo a atriz Millie Bobby Brown, da série Stranger Things. O grupo teve também uma reunião pessoal no Plaza Hotel com o atual presidente dos Estados Unidos, interpretado pelo comediante Jon Culshaw.

Tópicos relacionados