Marcos Martins   |   06/12/2018 11:30

Empire State sorteará casamento com passagens e lua de mel

Casais internacionais também podem concorrer a uma cerimônia com direito a passagens aéreas, dois convidados e lua de mel em Palm Beaches


Divulgação
Casais internacionais podem concorrer
Casais internacionais podem concorrer
O Empire State Building, localizado em Nova York, nos Estados Unidos, abriu as inscrições para a 25ª Competição Anual de Casamento no Dia dos Namorados (25th annual Valentine's Day Wedding Contest). O Dia dos Namorados nos Estados Unidos é em fevereiro, vale lembrar.

Pela primeira vez a competição será aberta a fãs internacionais do edifício e apenas um casal será escolhido, com base em sua história de amor. Os vencedores vão celebrar o seu casamento no observatório do 86º andar em 14 de fevereiro de 2019 (o Valentine's Day).

“Nos últimos 25 anos, o Empire State Building tem sido a estrela de muitas histórias de amor diferentes", afirma o vice-presidente sênior do Observatório do Empire State Building, Jean-Yves Ghazi, que também é o celebrante do casamento.

A noiva será presenteada com um pacote que inclui vestido da loja matriz da Kleinfeld Bridal e outro vestido adicional da Kleinfeld Bridal Party para uma convidada da noiva. O casal e mais dois convidados receberão duas passagens aéreas, de ida e volta, para Nova York via Turkish Airlines, além de hospedagem de duas noites no Grand Hyatt New York com café da manhã continental e brinde com prosecco no State Grill and Bar do Empire State Building, após a cerimônia de casamento.

Além disso, os dois ganharão um pacote de lua de mel no Boca Raton Resort & Club oferecido pelo Discover The Palm Beaches.

Para quem deseja se casar ou renovar os seus votos, as inscrições serão encerradas em 30 de dezembro pelo site oficial. É necessário obter uma licença válida de casamento do Estado de Nova York antes do dia da cerimônia.

Tópicos relacionados